Credicard lança cartão com versão inédita do filme Velozes e Furiosos 9

Para comemorar o sucesso do novo filme e de toda franquia Velozes e Furiosos, a Credicard lançou um cartão de crédito inspirado no nono filme que entrou em cartaz recentemente nos cinemas. Saiba mais sobre a novidade.

Credicard lança cartão com versão inédita do filme Velozes e Furiosos 9
Credicard lança cartão com versão inédita do filme Velozes e Furiosos 9 (Imagem Credicard)

O novo cartão está disponível para clientes Credicard On e está em pré-venda no aplicativo da empresa. Uma votação nas redes sociais da Credicard foi feita para escolher o design do cartão e cerca de 10 mil pessoas participaram da votação.

A novidade integra a estratégia da Credicard para se consolidar como uma marca que tem a cara de seus usuários, ofertando produtos que se conectem com o estilo de vida de cada um. Tudo isso com um cartão sem taxa de anuidade e com uma loja de benefícios com mais de 25 parceiros.

“Estamos apostando em parcerias com gigantes do entretenimento para oferecer cartões de crédito cada vez mais com a cara de nossos clientes, fazendo que eles evoluam de um simples meio de pagamento para uma expressão da personalidade de quem os usa, oferecendo experiências com apelo pessoal e cultural para pessoas que cada vez mais querem produtos e serviços com seu jeito”, disse Priscilla Ciolli, superintendente de Credicard.

A Credicard disse ainda que esta parceria com a Universal é o pontapé inicial para o lançamento de cartões Credicard On de filmes como Minions e De Volta Para o Futuro.

Os gamers também foram contemplados com versões que estampam jogos como Just Dance e Assassin’s Creed, em uma parceria com a Ubisoft.

Para encomendar seu cartão Credicard Velozes e Furiosos é preciso fazer o login no app Credicard On, acessar “Perfil”, ir em “Meu Cartão” e em “Cartão Edição Limitada”. 

A edição limitada custa R$25, e o valor é descontado diretamente da fatura do cartão. Pessoas que não são clientes Credicard e que desejam ter o cartão, ainda dá tempo de aproveitar a novidade. É só pedir um novo cartão no site e, após a aprovação, seguir o passo a passo no aplicativo.

Velozes e Furiosos 

Em Velozes e Furiosos 9, Dom Toretto (Vin Diesel), está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian – mas sabe que a qualquer momento isso pode mudar.

Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena, de “O Esquadrão Suicida”).

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.