Carrefour abre vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência

O Carrefour está com vagas de emprego abertas exclusivas para pessoas com deficiências. Há oportunidades em diferentes áreas de atuação, com carga horária de trabalho distintas distribuídas em várias regiões do Brasil. As inscrições ficam abertas até 30 de julho.

Carrefour abre vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência
Carrefour abre vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência (Imagem: Reprodução Portal FDR)

Oportunidades no Carrefour

A empresa de Multiformatos, Carrefour, está com diversas vagas de emprego abertas para pessoas com algum tipo de deficiência (PcD). As oportundidades são para candidatos de todos os níveis de escolaridade com diversas opções de carga horária de trabalho em várias regiões e estados brasileiros.

De acordo com a empresa, eles estão em busca de pessoas que tenham a mesma visão e propósito do Carrefour.

“Valorizamos o trabalho em equipe e o respeito para com os nossos Colaboradores, Clientes e Comunidade. Atuamos sempre pautados em nossos valores (Inovação, Paixão, Cuidar, Excelência e Colaboração) como meio para atendermos Nosso Propósito.”

As inscrições para o programa começaram hoje, 26 de julho, e ficam abertas até 30 de julho de 2021, elas são feitas pelo site da 99Jobs.

A inscrição tem 3 etapas o que levará, em média, 13 minutos, sendo: preencher o perfil, perguntas adicionais e testes.

O processo seletivo será 100% on-line, com exceção da entrevista com o gestor que é realizada presencialmente para que o candidato possa visitar a unidade e visualizar a função que será desempenhada.

Benefícios

Os aprovados terão direito aos seguintes benefícios:

  • Desconto em Produtos;
  • Seguro de Vida;
  • Previdência Privada;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Refeição no Local;
  • Cartão Carrefour;
  • PLR.

Semana D

As vagas de emprego disponíveis no Carrefour fazem parte da Semana D, isto é, as chamadas Semanas ou Dias D consistem em datas especiais voltadas para a contratação de profissionais de perfis diversos, adotadas por diversas empresas de diferentes segmentos.

O Carrefour, além da semana D, oferece diversas oportunidades para o público PcD, como vídeos explicativos sobre o tema, ele foi enviado para todos os colaboradores e líderes.

Um outro exemplo feito pelo grupo foi a confecção de coletes de identificação para colaboradores com deficiência auditiva nas lojas.

Além do mais, a empresa iniciou em abril deste ano, o Programa IDE (Inclusão, Diversidade e Equidade), exclusivo para mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência, pessoas trans e pessoas em situação de refúgio.