Posso parcelar pagamento de boleto no cartão de crédito Nubank?

O Nubank chegou no mercado com a intenção de facilitar a vida financeira de seus clientes. Para isso tem criado diversas vantagens para os clientes do banco, com lançamentos quase que anuais.

Posso parcelar pagamento de boleto no cartão de crédito Nubank?
Posso parcelar pagamento de boleto no cartão de crédito Nubank? (Foto:Divulgação/Nunbank)

O banco permite que os clientes realizem o parcelamento do boleto no cartão de crédito, alem do pagamento à vista. 

Caso o pagamento seja parcelado, os juros são a uma taxa menor que a do rotativo. Segundo o banco digital, é possível antecipar as parcelas do boleto para receber descontos proporcionais aos juros aplicados.

Como parcelar boleto no Cartão Nubank?

Para ter acesso ao novo recurso, basta abrir o app do Nubank e tocar sobre a opção “Pagar”. 

Logo depois, escolha “Pagar boleto com o cartão de crédito”, escaneie o código de barras ou insira os dados do boleto manualmente, confirme as informações e escolha o número de parcelas desejadas na tela seguinte. Ao finalizar, digite a sua senha pessoal de quatro dígitos para confirmar a operação.

De acordo com o Nubank, o pagamento de boleto com cartão de crédito é uma alternativa para usuários que desejam concentrar suas contas em um só lugar, já que centraliza os gastos na fatura do cartão de crédito.

Nubank

O  banco foi fundado em 2013 , com o intuito de ajudar os seus clientes a terem o controle de sua vida financeira.

O Nubank oferece aos clientes produtos livres de burocracia, afinal para abri conta no banco não é necessário comprovar renda e tudo pode ser feito pelo celular trazendo também praticidade ao cliente. 

O banco possui a conta para pessoa física e para pessoas jurídicas, o aplicativo de ambas é bem intuitivo. A conta jurídica possui menos serviços.

Um ponto em comum é que a conta não possui taxas de manutenção ou cobranças nas transações financeiras.

No ano passado,2020, o Nubank registrou uma média de 36 mil novos clientes por dia. Hoje, são mais de 35 milhões de usuários. 

Entre os idosos, o percentual de novos clientes com mais de 60 anos chegou a crescer 20% em abril do ano passado em relação a abril de 2019. O banco digital também diversificou o seu portfólio de produtos, passando a oferecer seguro de vida com fluxo de contratação todo via aplicativo.

Com mais de US$ 1,2 bilhão captados em sete rodadas de investimentos desde a sua fundação, o Nubank já é uma das cinco instituições financeiras mais valiosas da América Latina. 

Do ano passado  até agora, o banco digital completou a aquisição de três empresas: a Easynvest, corretora digital de investimentos com mais de 1,5 milhão de clientes; a Cognitect, empresa de tecnologia norte-americana que atua no mercado de engenharia de software; e a Plataformatec, consultoria de tecnologia especializada em metodologia ágil.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!