IFRR confirma fim das inscrições do vestibular 2021 para 29 de julho

Com a oferta de 36 vagas, o IFRR recebe até o próximo dia 29, quinta-feira, as inscrições para o seu vestibular 2021. As inscrições são para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública.

IFRR confirma fim das inscrições do vestibular 2021 para 29 de julho
IFRR confirma fim das inscrições do vestibular 2021 para 29 de julho (Imagem/Divulgação: Imagem/Divulgação: IFRR/Facebook)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima está com inscrições abertas para o vestibular do curso de Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública.

A seleção será feita em duas etapas:

Análise curricular, onde serão consideradas as médias das disciplinas de português e matemática, do 1º e do 2º ano do ensino médio, conforme Histórico Escolar

– Uma prova de redação, que será aplicada virtualmente, através do portal da instituição, no dia 8 de agosto.

No caso de candidatos concorrentes às vagas destinadas às pessoas autodeclaradas pretas, pardas ou indígenas, será necessário ainda passar por uma banca de heteroidentificação.

Essa etapa vai ser realizada de forma virtual, por meio de vídeo, nos dias 30 e 31 de agosto.

Poderão se inscrever qualquer pessoa que já tenha concluído o ensino médio ou equivalente e possua o certificado de conclusão.

Conheça o curso ofertado pelo IFRR

São 1.720 horas de duração total, distribuídas em 2 anos de duração. Os profissionais que concluírem o curso sairão com os conhecimentos e as habilidades necessárias para o trabalho com questões administrativas, econômicas e sociais.

Durante o curso eles aprenderão como a de planejar, implantar, supervisionar e avaliar projetos e programas de políticas públicas.

São 36 vagas, que contam com Ação Afirmativa, com aulas acontecendo no noturno no Campus Boa Vista Zona Oeste.

Inscrições para o curso ofertado pelo IFRR

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o portal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima.

Para a inscrição é necessário preencher o formulário e anexar os seguintes documentos:

  • Histórico Escolar, salvo em formato PDF.
  • Laudo médico, quando for o caso, que comprove a condição de pessoa com deficiência.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 30. O início das aulas é previsto para 20 de setembro.

Continue acompanhando a editoria de carreiras do FDR  e fique bem informado.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.