Faculdade SENAC-DF abre inscrições sem taxa para curso superior

Seis cursos são ofertados pela Faculdade SENAC-DF, as inscrições são virtuais, gratuitas e seguem até o dia 15 de agosto. Cursos foram atualizados recentemente ao mesmo tempo em que a instituição inaugurou uma nova unidade.

Faculdade SENAC-DF abre bolsas de estudos para curso superior
Faculdade SENAC-DF abre bolsas de estudos para curso superior (Imagem/Divulgação: SENAC-DF)

Com turmas em dois turnos, matutino e noturno, estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal. As provas do processo seletivo serão aplicadas de forma virtual e com horário agendado pelo candidato.

“A novidade esse ano, além da excelência que temos nos cursos de TI, é que o curso de Gestão Comercial terá ênfase em e-commerce e o de Marketing ênfase no digital, para que nossos alunos acompanhem o ritmo do mercado de trabalho. Destaco também o corpo docente da instituição, que é formado por especialistas, mestres e doutores com vasta experiência, profissionais de reconhecido mérito nas áreas em que atuam. Tudo isso para formar um tecnólogo capacitado e apto para já sair da faculdade concorrendo a vagas de emprego”, afirmou diretor da faculdade, professor Luís Afonso Bermúdez.

Todos os cursos ofertados pelo SENAC, dentro e fora da faculdade, possuem a preocupação em estarem alinhados com o que o mercado de trabalho espera dos profissionais.

Por isso, em 2021 houve essa modificação na grade curricular de algumas formações.

Os cursos ofertados no processo seletivo são: tecnologia em banco de dados, tecnologia em segurança da informação; análise e desenvolvimento de sistemas, gestão da tecnologia da informação; gestão comercial ênfase em e-commerce e marketing com ênfase em digital. A duração das formações varia de 2 a 2 anos e meio.

Inscrições para o vestibular da Faculdade SENAC-DF

Para se inscrever o interessado deve acessar o portal da Faculdade.

A mensalidade dos cursos tem o valor de R$ 649,00, mas a instituição está dando o desconto de 30% sobre a matrícula, fazendo o valor cair para R$ 454,30.

Lembrando que os valores sofrem alteração de acordo com o mês em que o estudante se inscreve.

Além disso, é possível conseguir uma bolsa de estudos de acordo com o seu desempenho no exame.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.