Next pretende pagar até R$ 1 mil para cliente que indicar banco aos amigos

Na semana do amigo, o Next resolveu ampliar o programa de recompensas para os usuários que conseguirem angariar novos clientes. O programa Indique Amigos irá pagar, até o fim deste mês, um valor máximo de R$1 mil para quem conseguir novos usuários. O valor normal é de até R$200 por mês.

Next pretende pagar até R$ 1 mil para cliente que indicar banco aos amigos
Next pretende pagar até R$ 1 mil para cliente que indicar banco aos amigos (Imagem: Divulgação/next)

Para indicar os amigos é bem simples: quando abrir o app, o usuário visualizará a opção Indique Amigos na página principal. Para fazer a indicação do Next para seus amigos, basta selecionar os contatos que você possui em sua agenda do celular.

Estes amigos escolhidos receberão o convite através de uma mensagem, via SMS, redes sociais ou e-mail, contendo o link de um formulário que ele deve preencher e posteriormente abrir sua conta. 

Para cada amigo que abrir sua conta Next, o cliente que o indicou recebe R$ 20. Existe um limite de 50 contas novas. O cliente pode mandar quantos convites desejar.

Tatá Werneck testará o programa de indicações 

A atriz e apresentadora Tatá Werneck irá testar a função Indique Amigos no Tatá Wernext Show. Ela que é a nova embaixadora do Next, apresentará este programa que trará tudo sobre as funcionalidades da fintech. 

A nova campanha institucional do Next se iniciou nesta segunda 19, com vídeo de 30 segundos nas redes sociais. Outros episódios do talk show serão lançados em breve, sempre destacando as funções do banco.

Next 

Criado em 2017, o next é uma plataforma digital com a finalidade de simplificar o dia a dia  das pessoas, estimulando-as a realizar seus sonhos. A fintech possui serviços financeiros e não-financeiros.

Além de conta corrente e cartão de débito e crédito, o cliente conta com opções de investimentos e empréstimos, seguros, ferramentas de gestão financeira, conta salário, conta para crianças e adolescentes (conta nextJoy, com a Disney), recarga de celular, promoções em parceria com cerca de 300 marcas no hub de Mimos (incluindo cashbacks), transferências por WhatsApp Pay e integração com as carteiras digitais Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. 

A plataforma atua com base na centralidade no cliente, isto é, tem como foco a escuta ativa das demandas das pessoas para qualquer tomada de decisão.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.