Vagas de estágio abertas na Enel; requisitos e salário revelados

A Enel está com vagas de estágio abertas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará. As oportunidades são para estudantes dos cursos técnicos ou superior de Administração, Engenharias, Ciências Contábeis,  Economia entre outros.

Vagas de estágio abertas na Enel; requisitos e salário revelados
Vagas de estágio abertas na Enel; requisitos e salário revelados (Imagem: Reprodução Jornal O São Gonçalo)

Vagas de estágio

A empresa de setor elétrico privada, Enel, abriu as inscrições do seu Programa de Estágio 2021, com oportunidades espalhadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará.

De acordo com a empresa o programa de estágio tem o objetivo de:

“Inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a missão Open Power da companhia: de abrir o acesso à energia a mais pessoas e contribuir para um setor que está em um importante momento de mudanças e evolução. Para nós, a diversidade é um tema muito importante. Por isso, acreditamos que diferentes histórias, habilidades e visões de mundo, encontradas na diversidade de pessoas, nos ajudarão a construir a melhor experiência para nossos públicos.”

O programa terá duração de um ano e meio a dois anos. Ao término do programa, todos os estagiários estarão aptos a participarem dos processos seletivos internos para oportunidades de cargos fixos na empresa.

Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio mais os benefícios de vale transporte e alimentação. O programa terá início em outubro de 2021.

Os interessados podem realizar sua inscrição até o dia 5 de outubro de 2021 e são feitas no site da App.jobconvo.

O processo seletivo será 100% on-line. Ele será constituído por três etapas de seleção, sendo: vídeo entrevista, dinâmica em grupo e entrevistas individuais.

Quem pode participar?

Podem participar do programa todos os candidatos que estiverem dentro dos requisitos abaixo:

  • Previsão de conclusão do Ensino Técnico:  julho/2023 a dezembro/2023;
  • Cursos: Técnico em Administração, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica;
  • Previsão de conclusão do Ensino Superior:  julho/2023 a dezembro/2023;
  • Cursos: Administração, Análise de Sistemas, Biologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Estatística, Gestão de RH, Marketing, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação.
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office;
  • Disponibilidade para estagiar 6h diárias.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!