Concurso do Exército e Marinha abrem vagas de emprego na Paraíba

O Concurso do Exército e Marinha do estado da Paraíba estão com as inscrições abertas. As oportunidades são para candidatos de nível superior completo para atuar na área da saúde nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo e Bayeux.

Concurso do Exército e Marinha abrem vagas de emprego na Paraíba
Concurso do Exército e Marinha abrem vagas de emprego na Paraíba (Imagem: Divulgação)

Concurso do Exército e Marinha

O Exército e da Marinha, da 7ª Região Militar do estado da Paraíba abriu as inscrições do seu concurso público 2021.

As vagas abertas são para formação de cadastro reserva de profissionais nas áreas da saúde. Os selecionados serão convocados a partir de 2022.

Há oportunidades nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo e Bayeux, além do mais, para os estados de  Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Os aprovados terão contrato de trabalho feito por 12 meses, podendo ser prorrogadas por período igual, até o limite de 96 meses.

As inscrições ficam abertas até às 15h do dia 26 de julho e são feitas no Sistema de Informação de Serviço Militar Temporário (SISMIL).

No ato da inscrição, os candidatos devem preencher as informações solicitadas e enviar os documentos exigidos no edital, em formato PDF.

Vagas abertas

As oportunidades abertas são para candidatos com formação concluída no curso superior nas áreas de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária.

De acordo com o edital os aprovados terão serviço ativo das Forças Armadas, em atividades militares como: serviço de escala, instrução, exercícios no terreno, composição de comissões, manutenção de área, de materiais e equipamentos, representações etc.

Todas as funções desempenhadas caiba ao cargo de Praça Especial (GuardaMarinha/Aspirante-a-oficial/Aspirante) e ao de Oficial Subalterno (1º e 2º tenente), tudo de acordo com os Regulamentos específicos de cada Força

Quem pode participar?

Confira quais são os requisitos necessários para participar da seleção:

  • Candidatos do sexo masculino e feminino;
  • Estar em dia com o serviço militar;
  • Ser portador, reservista ou carta  do serviço militar;
  • Ter sido dispensado da prestação do Serviço Militar Inicial como MFDV;
  • Ensino superior completo nos cursos de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária.

Seleção

O processo seletivo será constituído de apenas uma etapa de seleção: análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

A classificação ocorrerá por meio dos documentos comprobatórios que os candidatos anexaram no ato da inscrição.

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Mariana Castro
Mariana Castro é formada em Pedagogia pela Universidade Brás Cubas em Mogi das Cruzes - SP. Atualmente trabalha como professora na rede privada de ensino e dedica-se a sessão de carreiras do FDR, produzindo pautas sobre educação e emprego.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA