Oi e L’Óreal Brasil encerram inscrições em vagas de estágio nesta semana

Mesmo com o país em uma pandemia e crise econômica algumas empresas estão abrindo vagas e contratando novos funcionários mesmo neste cenário. Veja as vagas para estágio e trainee nas empresas Oi e L’Óreal.

Oi e L'Óreal Brasil encerram inscrições em vagas de estágio nesta semana
Oi e L’Óreal Brasil encerram inscrições em vagas de estágio nesta semana (Imagem: Reprodução Bem Paraná)

Oi 

A Oi abriu inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio Oi 2021. São cerca de 40 vagas em diversas áreas, no Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo.   

Quem pode participar?

Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio Oi 2021, os candidatos precisam ter previsão de formatura a partir de dezembro de 2022.

Nos cursos de: Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciência da Informação, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Contabilidade, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Estatística, Finanças, Gestão Comercial, Gestão Tecnológica, Marketing, Processamento de Dados, Relações Internacionais, Sistemas de Informação; Tecnologia da Informação e Telecomunicações.

Quais os benefícios da empresa?

Horários flexíveis e possibilidade de Home Office; Day off; Programa de Qualidade de Vida; Vale-transporte; Ticket Refeição e Alimentação; Aparelho celular e linha exclusiva Oi com pacote de dados; Trilha de Capacitação e Desenvolvimento personalizadas na nossa Universidade Oi Educa; Clube de Descontos e Oi Play.

Os participantes passarão por testes online, dinâmica de grupo remota e entrevista com o gestor da área na fase final. Os interessados devem realizar a sua inscrição até 18 de julho no site 

L’Oréal Brasil 

A empresa abriu as inscrições para seu programa de trainee e, pela primeira vez, 50% das vagas serão destinadas apenas a profissionais negros.

As vagas são para o Rio de Janeiro e São Paulo e os trainees passarão por diversas áreas da empresa para ter maior conhecimento do negócio.

Quem pode se candidatar?

Para se candidatar, é necessário ter formação entre julho de 2018 e julho de 2021 em cursos tecnólogo, bacharel ou de licenciatura. Também é necessário ter flexibilidade para residir em outros estados.

Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de julho pelo site da Cia de Talentos.

Etapas

Inscrições, teste online, análise de currículo, contato telefênico; dinâmica online e painel online.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!