PicPay faz parceria com Nestlé em promoção que libera 10% de cashback

Os produtos da Nestlé estão entre os favoritos dos brasileiros e com a parceria da marca com o PicPay, as compras de seus produtos ficam ainda melhor. A Nestlé criou promoção “Compra que Volta” que vale para alguns produtos da marca. O máximo que os consumidores conseguem receber de volta é R$70 por CPF. O valor é depositado diretamente na conta PicPay do participante. Saiba mais.

PicPay faz parceria com Nestlé em promoção que libera 10% de cashback
PicPay faz parceria com Nestlé em promoção que libera 10% de cashback (Imagem Nestlé)

Como dito acima, não são todos os produtos da Nestlé e Garoto que participam da promoção. Os produtos Nespresso, Starbucks, L’Atelier, Perugina, KITKAT Chocolatory, Peptamen, Novasource e Isosource, por exemplo, não foram incluídos na promoção.

Ficaram de fora também, o Resource (exceto Tickenup), Modulen, Nutren 1.0, Nutren 1.5, Nutren 2.0, Nutren Jr., Boost, Nature’s Heart e os produtos das categorias de Sorvetes, Águas, Refrigerados, Panetones, Ovos de Páscoa Leites UHT e cafeteiras Dolce Gusto.

Como participar da promoção Compra que Volta 

Para participar é preciso que o consumidor tenha idade maior que 18 anos, CPF e que resida no Brasil. O dinheiro de volta é depositado diretamente na conta PicPay do participante.

Estados que participam da promoção 

A promoção não está disponível em todas as localidades. É possível participar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espirito Santo (com 50% de cashback) e para Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná (com 100% de cashback). 

O período de compras para a promoção termina em 31 de agosto, sendo que o período para participar é até 06 de setembro.

Passo a Passo 

  • Para começar, efetue a compra de dois produtos diferentes da Nestlé 
  • Após a compra, cadastre sua nota fiscal no site da promoção, ou no telefone 11 95682-4818
  • Após estes passos, os participantes ganharão 50% ou 100% de dinheiro de volta ao comprar produtos da marca, com limite de R$70 por CPF. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.