PUC-Rio publica lista de aprovados na 2ª chamada do vestibular 2021

Foi divulgada a segunda chamada do vestibular de inverno da PUC-RIO, os estudantes selecionados terão que realizar a matrícula virtual até 15 de julho. Confira a lista de aprovados e veja os passos para realizar a matrícula.

PUC-Rio publica lista de aprovados na 2ª chamada do vestibular 2021
PUC-Rio publica lista de aprovados na 2ª chamada do vestibular 2021 (Imagem/Divulgação: PUC-RJ)

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de janeiro acaba de divulgar a segunda chamada de aprovados no seu vestibular de inverno 2021.

Foram duas formas de ingresso nesse segundo semestre, aproveitamento do resultado do candidato aprovado nas provas on-line do Concurso Vestibular PUC-Rio 2021 para ingresso no primeiro semestre de 2021 e uso da nota do ENEM de 2016 a 2020. Para acessar a convocação clique em um dos links abaixo:

Matricula PUC-Rio

Os estudantes aprovados devem, até o dia 15 de julho, realizar a matrícula virtual, para isso eles terão que acessar o portal Login do vestibular

Preencher os seus dados pessoais e realizar o envio dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do ensino médio ou declaração emitida pela escola que comprove o término dessa etapa de ensino.
  • Pagamento da primeira mensalidade do semestre 2021.2, quando o estudante iniciar a sua matrícula o próprio sistema fará a comprovação do pagamento.
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais preenchido pelo estudante.

Além desses documentos, posteriormente os estudantes terão que apresentar os seguintes documentos após receber o comprovante de matrícula:

  • CPF
  • Carteira de Identidade
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante das obrigações militares, se do sexo masculino e maior de 18 anos (uma cópia legível
  • Histórico Escolar
  • Título de Eleitor, para os maiores de 18 anos

No dia 20 de julho os estudantes deverão consultar a situação da matrícula, se foi efetivada ou não.

A terceira convocação de aprovados no vestibular de inverno da PUC-Rio deve acontecer no dia 27 de julho; e o início das aulas é previsto para 6 de agosto.

A instituição disponibilizou dois canais virtuais para os estudantes. Em caso de dúvidas ou informações quanto a submissão de documentos envie e-mail para: [email protected]; já para as questões relacionadas com o contrato, o e-mail é: [email protected].

Com a editoria de carreiras do FDR  você sempre fica bem informado.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.