Cartão Nubank Ultravioleta: Benefícios e motivos para solicitar o seu

O Nubank, empresa de tecnologia e soluções para o mercado financeiro, amplia o seu programa de benefícios para seus clientes. A categoria premium de serviços, se chama Nubank Ultravioleta, foi pensado para atingir o público premium.

Cartão Nubank Ultravioleta: Benefícios e motivos para solicitar o seu
Cartão Nubank Ultravioleta: Benefícios e motivos para solicitar o seu (Foto: Nubank)

Agora seus clientes possuem uma nova ideia para ampliar seus horizontes e poderá ter mais opções para investir seu dinheiro. E ainda, ampliar sua carteira de investimentos tudo em poucos toques de forma rápida e dinâmica.

Muitos recursos e benefícios que os clientes veteranos e novos pediam estão disponíveis em poucos minutos. Com mais praticidade e conforto para os clientes.

O novo produto Ultravioleta vem com um cartão com novo design e único feito de metal. E traz como benefícios, um cashback que cresce a 200% do CDI.

Com todas as vantagens de um cartão Mastercard Black com experiência digital e atendimento diferenciado como seguros especiais para quem viaja e salas VIPs em aeroportos.

O Nubank criou o cartão Nubank Ultravioleta para se adaptar para as diferentes necessidades de seus clientes com mais acessibilidade determinada para cada tipo de investimento.

Novos benefícios

O cartão é feito de metal com design único para clientes únicos. Basta ter para perceber a diferença para sentir o peso do seu nome no cartão.

Os dados importantes do cartão ficam guardados de forma segura no aplicativo para não correr riscos de segurança. Se o cliente precisar de mais dados, basta entrar no aplicativo do Nubank que está disponível rapidamente no smartphone.

Acesso a todos os benefícios do Mastercard Black como sala VIP e WiFi em aeroportos, seguros para suas viagens, compras protegidas para sua segurança e o dobro de garantia para produtos que usar o cartão.

Com esses novos benefícios, a Nubank procura se diferenciar para melhorar a qualidade de serviços com o cliente. Buscando mais controle do dinheiro investido e rapidez na movimentação de seu patrimônio.

Cashback

O cashback na hora que rende. Cada compra usando o crédito, 1% é de cashback que pode ser usado de acordo com o que deseja, desde investir até para consumir em restaurantes.

Investimentos

Clientes podem investir em fundos exclusivos e resgatar seu dinheiro com poucos toques ou trocar por milhas Smiles sem limite de forma prática, confortável e rápida.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!