Inscrições para vagas de estágio na Cielo encerram na próxima quinta-feira (15)

Apesar de estarmos em uma pandemia, dezenas de empresas abrem vagas de emprego em todo Brasil para múltiplas áreas profissionais. Um exemplo é a marca Cielo, que pretende contratar estudantes de curso superior para fazer parte de sua equipe. 

Inscrições para vagas de estágio na Cielo encerram na próxima quinta-feira (15)
Inscrições para vagas de estágio na Cielo encerram na próxima quinta-feira (15) (Foto: Reprodução/Cielo)

A Cielo é uma das empresas que está com vagas abertas. Veja aqui como funciona o programa de estágio

 

O Programa de Estágio 2021 da Cielo com 22 vagas para o estado de São Paulo. Para se inscrever é só acessar: estagiocielo.com.br 

O Programa de Estágio tem duração de 1 a 2 anos, além de participar de projetos estratégicos e de impacto socioambiental.

No período do programa de estágio, o estudante vai contar com acompanhamento contínuo da liderança e treinamentos da Universidade Cielo.

Onde poderá desenvolver competências comportamentais e técnicas essenciais para profissionais de alto potencial.

O que a empresa busca?

Na Cielo, paixão, inquietude, excelência, inovação, proximidade e agilidade são as motivações destacadas.

Requisitos

Estar cursando nas áreas de exatas, tecnologia e direito, com conclusão de graduação entre junho de 2022 e junho de 2023. Possuir 6 horas diárias disponíveis. Algumas vagas podem exigir inglês.

Benefícios

Os benefícios pagos pela empresa são plano de saúde, ondotológoco, vale refeição e alimentação, desconto nas empresas parceiras, acesso a plataformas de ensino, vacinação contra a gripe, especialidades de psicólogo, nutricionista, vale academia, canal de apoio, dress code flexível, SESC, auxílio home office e prêmio de reconhecimento.

Cielo

A empresa é apaixonada por tecnologia e busca sempre colocar o cliente no centro de nossas ações. Hoje, são mais de 25 anos fazendo história ao lado de quem faz um negócio acontecer no Brasil e na América Latina. São mais de 1,4 milhões de clientes.

A Cielo é uma, mas em conjunto nós somos o #TimeCielo com muito orgulho e nos movimentamos para impulsionar negócios para todas as pessoas.

A empresa promove  a inclusão e valorizamos a diversidade em sua total  multiplicidade.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!