SENAC-DF inaugura novo centro de ensino com curso superior

Com inauguração híbrida, foi entregue ontem, 7, o novo centro de ensino superior do SENAC-DF. Localizado na Asa Sul, a unidade conta com uma grande e moderna estrutura.

SENAC-DF inaugura novo centro de ensino com curso superior
SENAC-DF inaugura novo centro de ensino com curso superior (Imagem/Divulgação: SENAC-DF)

Localizada na quadra 913 da Asa Sul do Distrito Federal, a Faculdade de Tecnologia e Inovação do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do distrito Federal vai oferecer ao seu público ensino presencial e remoto.

“O edifício permite oferecer, cada vez mais, encontros virtuais e presenciais. Temos laboratórios e estruturas que permitem configurações de sala de aula que melhoram a experiência híbrida”, afirmou o diretor regional do Senac-DF, Augusto César Chabloz.

O evento de inauguração contou com a presença de representantes do sistema comércio da capital do País e do Brasil, assim como autoridades de governo e foi transmitida em seu Canal no YouTube.

Estrutura da Faculdade de Tecnologia e Inovação do SENAC-DF

O prédio conta com seis pavimentos.  Os estudantes terão acesso a áreas de conivências, laboratórios equipados, bibliotecas, salas de estudos e de aula bem equipadas. Inclusive o acesso ao subsolo é feito por um tobogã. As salas de aula são divididas em tradicionais e de tecnologia e inovação.

Tudo foi pensado para oferecer aos estudantes o que há de mais moderno para a sua formação.

“O comércio precisa de TI e inovação, e nosso objetivo é proporcionar educação de forma adequada com a modernidade, com cursos novos que o mercado exige. Além, é claro, de pautar o aluno para o ambiente de criação e incubação de novas empresas”, explica”, explicou Chabloz.

Cursos da Faculdade de Tecnologia e Inovação do SENAC-DF

Veja abaixo quais são as oportunidades de qualificação que já contam com matriculas abertas para o segundo semestre de 2021 na instituição:

  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Banco de Dados
  • Gestão Comercial
  • Gestão da Tecnologia da Informação
  • Marketing
  • Segurança da Informação

As matrículas podem ser feitas no dos Cursos de Graduação até o mês de setembro, mas é importante ficar atento, pois, quanto mais cedo ela for feita, maior será o desconto nas mensalidades.

Com a editoria de carreiras do FDR  você sempre fica bem informado.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.