Sebrae inicia a ‘Varejo Week’, evento online e grátis para o comércio varejista

A partir da semana que vem, 12, o Sebrae inicia a ‘Varejo Week’. O evento será 100% on-line e gratuito para todo o comércio varejista. O objetivo do programa é de proporcionar uma troca de informações entre os comerciantes, proporcionado dicas e aprendizados de como aumentar às vendas.

Sebrae inicia a 'Varejo Week', evento online e grátis para o comércio varejista
Sebrae inicia a ‘Varejo Week’, evento online e grátis para o comércio varejista (Imagem: Reprodução Jornal o Dia)

Varejo Week

Na próxima segunda-feira, 12, começa a ‘Varejo Week‘ um evento on-line e gratuito criado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O foco do evento são os comerciantes, pois, eles serão apresentados às principais tendências do setor e, ainda, poderão trocar informações e aprendizados de como aumentar às suas vendas.

O evento contará com a participação do Sebrae Rio e também com o Sebrae de outros estados, como Rio Grande do Norte, Bahia, Distrito Federal e Espírito Santo.

De acordo com a Poliana Valente, analista da Coordenação de Comércio e Serviços do Sebrae Rio:

“Os empreendedores terão a oportunidade de aprender com grandes referências da área, além da possibilidade de estabelecer novos contatos comerciais. Nosso principal objetivo é democratizar a informação para que os pequenos negócios ganhem capilaridade empresarial”.

Os interessados podem realizar sua inscrição no site do VarejoWeek. Lembrando que o evento é totalmente gratuito, o candidato só precisa preencher um formulário e ficar atento ao seu e-mail, pois todo comunicação será por lá.

Programação

O ‘Varejo Week’ começa na segunda-feira,12, e vai até segunda-feira, 16. Ele começa às 10h30 e vai até o final da tarde, 17h30, onde os participantes poderão participar de painéis setoriais.

Confira a programa do evento abaixo:

  • 12/07:

17h30 às 19h: Painel- Beleza

É possível um modelo de operação sustentável e lucrativo para o período pós-pandemia?

  • 13/07:

10h às 12h: Liderança no Varejo;

17h30 às 19h: Painel- Varejo de moda.

  • 14/07:

10h às 12h: Inovação no Varejo;

17h30 às 19h: Painel-Minimercado.

  • 15/07:

10h às 12h: Vendas;

17h30 às 19h: Painel-Casa & Construção.

  • 16/07:

10h às 12h: Cases de Sucesso

Participação das empresárias Janaína Henrique- Joy Multimarcas, Lívia Mouffron – Empório Rural Valença e Caixa Rural e Juliana Rolim- Óticas Modelo.

17h30 às 19h: Painel- Negócios Pet.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!