Mercado Livre promove ‘descontaço’ com milhões em cupons e até 80% off

Até a próxima segunda-feira (11), o Mercado Livre realiza a segunda edição do ‘Descontaço’. O evento conta com a oferta de R$ 3 milhões em cupons de descontos. Esta campanha, que teve início no dia 1º, ainda permitirá compras de produtos selecionados com até 80% de desconto.

Mercado Livre promove 'descontaço' com milhões em cupons e até 80% off
Mercado Livre promove ‘descontaço’ com milhões em cupons e até 80% off (Imagem: Divulgação/Mercado Livre)

Durante os dias da campanha, o ‘Descontaço‘ do Mercado Livre disponibilizará cupons de descontos no meio virtual e físico — desde os lugares mais simples aos mais inusitados. Estes cupons serão revelados em locais como as redes sociais de parceiros da empresa, canais tradicionais da mídia ou pelas ruas.

Pelas redes sociais do Mercado Livre, a empresa dará dicas de onde encontrar os cupons. Ao acessar o site da plataforma, será possível acompanhar os que estão sendo liberados.

Além disso, o Mercado Livre oferecerá produtos selecionados com até 80% de desconto. Entre os segmentos, estão os de beleza, moda, saúde, casa e decoração.

Neste evento, o Mercado Livre seguirá com a modalidade de entrega FULL e frete grátis para as compras acima de R$ 79 dos produtos entregues pelo Mercado Envios — condicionado ao preço, peso e distância do envio do pedido.

Os consumidores da Grande São Paulo e das regiões metropolitanas de Florianópolis (SC) e Salvador (BA) terão a possibilidade de receber as compras no mesmo dia.

O serviço vale para as compras feitas dos produtos sinalizados com FULL na plataforma. Neste caso, a duração acontece até às 11h de segunda-feira a sábado.

Como utilizar os cupons de desconto da campanha do Mercado Livre

Para utilizar o cupom de desconto, o usuário deve baixar e estar logado no aplicativo do Mercado Livre. A companhia sugere para que a pessoa verifique as condições do cupom, esteja atento à data de validade e aos itens aplicáveis.

No momento da conclusão do pedido e selecionar a forma de pagamento, o usuário deverá clicar em “Inserir cupom de desconto”. Vale destacar que o cupom somente é aplicado no momento de finalizar a compra.

Para receber os cupons em primeira mão, a empresa recomenda que os interessados ativem as notificações do aplicativo.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.