Inter Day faz promoções exclusivas para clientes nesta quarta-feira (7)

Nesta quarta, 7, o Banco Inter promove o segundo Inter Day, um dia especial de ofertas no marketplace da plataforma. Durante todo dia, os usuários poderão realizar compras pelo aplicativo e site com descontos e cashback maiores. Saiba como participar.

Inter Day faz promoções exclusivas para clientes nesta quarta-feira (7)
Inter Day faz promoções exclusivas para clientes nesta quarta-feira (7) (Foto: No Detalhe)

Para conferir as principais ofertas do Inter Day é preciso se inscrever na Lista VIP através deste link. A novidade deste ano é que os residentes dos Estados Unidos também podem aproveitar as ofertas especiais, tendo que apenas se inscrever na mesma lista VIP.

Durante o Inter Day, todo o marketplace do Inter estará com ofertas imperdíveis. São centenas de produtos em oferta nas mais importantes lojas de varejo do Brasil. 

Entre as lojas participantes estão Americanas, Casas Bahia, Renner, Amazon, Centauro e de marcas famosas como Samsung, Levi’s, Electrolux, entre outras. O Inter preparou também promoções especiais no Inter Delivery, Travel, Shell Box, Inter Store, Gift Cards e em sua plataforma de cursos pela internet.

Destaques do Inter Day 

Uma das principais novidades da edição deste ano é o Orange Box. Todos os usuários da conta digital do Inter que realizarem compras com valor acima de R$200 receberão uma caixa animada dentro do aplicativo que trará uma surpresa. O Orange Box foi estendido até o fim de setembro ou até durarem os estoques.

Outro destaque é uma transmissão ao vivo no aplicativo, a Live Commerce que irá mostrar durante todo o evento, as ofertas em tempo real e disponibilizará links para acesso direto aos produtos anunciados. A live promete ainda trazer ofertas relâmpago exclusivas.

“Em 2020, realizamos o primeiro Inter Day. Somente nesse dia, os clientes compraram mais de R$ 30 milhões em nosso shopping. Essa ação fez história no varejo brasileiro e foi um marco para a consolidação de nosso marketplace. Mudamos o nosso patamar, encerrando o mês com um volume total de vendas de R$ 115 milhões”, disse Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Shop. 

Rodrigo disse ainda que neste ano, a expectativa é repetir o êxito do ano passado e oferecer condições ainda melhores para os clientes. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.