MRV lança inscrições em 10 mil bolsas de cursos EAD na área de tecnologia

Com possibilidade de contratação, MRV abre inscrições para 10 mil bolsas em  cursos EAD na área de tecnologia. As aulas, assim como as inscrições, são virtuais e válidas para todo o Brasil.

MRV lança inscrições em 10 mil bolsas de cursos EAD sobre tecnologia
MRV lança inscrições em 10 mil bolsas de cursos EAD sobre tecnologia (Imagem/Divulgação: MRV/Twitter)

A área de tecnologia é uma das que mais cresce em todo o Brasil, o que faz com que profissionais qualificados sejam cada vez mais requisitados. Foi isso que motivou a MRV a ofertar essa qualificação.

”A demanda por profissionais de tecnologia está em alta no mercado. As empresas estão passando por um processo de transformação digital e no setor de habitação temos projetos inovadores”, afirmou Reinaldo Sima, Diretor de Tecnologia da Informação da MRV.

Bootcamp MRV Front End SPA Developer

O curso possui 100% dos seus materiais gratuitos e foi pensado para atualizar os profissionais de tecnologia e também fornecer aos novos trabalhadores da área o conhecimento necessário para ingressar em empresas de tecnologia.

No curso, os alunos aprenderão:

  • Entender como funciona sistemas Single Page Application (SPA);
  • Sobre a base de Javascript e o que você precisa saber antes de ir para um framework;
  • Os primeiros passos com ReactJS, a biblioteca do Facebook para criação de páginas componentizadas;
  • Explorar o poder que os componentes encadeados podem oferecer.

O bootcamp é dividido em cursos e desafios, os participantes terão que passar por todas as etapas que estão divididas em níveis: básico, intermediário e avançado. Além de cada nível possui uma carga horária específica.

Para quem mora em Belo Horizonte ou possui a disponibilidade de se mudar para lá, existe a possibilidade de contratação.

Os bolsistas que avançarem nos estudos poderão conhecer de perto o nosso time de desenvolvedores e entender como funciona nosso trabalho”, disse o Diretor de Tecnologia da Informação da MRV.

Inscrições no Bootcamp MRV Front End SPA Developer

Os interessados em participar do programa de capacitação devem acessar o Portal Orbi Academy e preencher o perfil profissional por completo.

Lembrando que é necessário realizar todo o curso dentro do período de 75 dias a partir da inscrição, ao final o certificado é gerado.

Com a editoria de carreiras do FDR  você sempre fica bem informado.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.