ETEC divulga lista de aprovados no vestibulinho 2021; consulte resultado

O Vestibulinho 2021 da ETEC selecionou 45,9 mil estudantes para ingressar nas unidades espalhadas em todo estado de São Paulo. A matrícula dos aprovados começa hoje, 29.

ETEC divulga lista de aprovados no vestibulinho 2021; consulte resultado
ETEC divulga lista de aprovados no vestibulinho 2021; consulte resultado (Imagem/Divulgação: Escolas Tecnológicas do Estado de São Paulo)

Os inscritos no Vestibulinho das Escolas Tecnológicas do Estado de São Paulo já podem consultar ao resultado do processo seletivo.

Para ingresso nesse ano a ETEC decidiu não aplicar provas, assim, a seleção foi feita com análise das notas de português e matemática do primeiro ano do ensino médio.

Para consultar o resultado os vestibulandos devem acessar a Classificação Geral disponibilizada pela instituição.

Matrícula dos aprovados da ETEC 2021

De 29 de junho a 1º de julho os selecionados poderão realizar a matrícula virtual, para isso eles terão que fazer o upload dos seguintes documentos no site do Vestibulinho.

  • Uma foto 3X4 recente e com fundo neutro;
  • Documento de identidade ou Carteira de Registro Nacional Migratório;
  • CPF, que pode estar inserido no RG;
  • Histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino médio ou ainda comprovante de conclusão dessa etapa, por exemplo, o certificado do ENCCEJA.

Em alguns casos é necessário o envio de mais documentos, para consultar a relação completa, incluindo os casos especiais, veja o Manual do Candidato.

Quem tiver dificuldade de acesso à internet poderá solicitar o uso de um dos computadores das unidades da ETEC, assim como aconteceu durante a inscrição.

O candidato que não realizar a sua matricula virtual perderá automaticamente o direito a vaga para qual foi selecionado. Assim, ela será destinada para a segunda chamada, prevista para 19 de julho.

No dia 5 de julho o resultado da prova de aptidão, volta aos cursos de canto, dança, regência e teatro, deve ser divulgado.

Aulas na ETEC durante a pandemia

O processo seletivo oferece vagas em cursos técnicos na modalidade de ensino presencial, semipresencial e online. No entanto, por conta da pandemia as aulas acontecerão incialmente de forma virtual, independente do curso escolhido para ingresso.

Quando as regras de isolamento estiverem menos rígidas, as aulas ocorrerão de acordo com o que está estabelecido para cada curso.

Com a editoria de carreiras do FDR  você sempre fica bem informado.

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.