URCA libera consulta online aos locais de prova do vestibular 2021

Vestibular 2021 da URCA vai ser aplicado nos dias 26 e 27 de junho, nas cidades de em Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha. O processo seletivo de 2021 oferta 1.250 vagas em diversos cursos de graduação.

URCA libera consulta online aos locais de prova do vestibular 2021
URCA libera consulta online aos locais de prova do vestibular 2021 (Imagem/Montagem: FDR)

Estudantes que se inscreveram para o vestibular da Universidade Regional do Cariri já podem consultar os locais de aplicação de provas.

Para isso, basta acessar o Cartão de Confirmação com o número do CPF e a senha cadastrados durante a inscrição. Também é possível consultar a concorrência desse processo seletivo.

O Vestibular da Universidade Regional do Cariri conta com 1.250 vagas, para ingresso no primeiro semestre de 2021, que está atrasado. Desse número total, metade é destinada a reserva de vagas para o sistema de Cotas Sociais e Étnico Racial.

Vestibular da URCA 2021

Os vestibulandos participarão de dois dias de provas, que vão acontecer das 13h às 17h, com abertura dos portões as 12 horas.

No primeiro dia, 26, eles terão que responder a questões de Física, Matemática, Química e Biologia; enquanto que no segundo, 27, as questões serão sobre História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Lusófona e Língua Estrangeira.

Para ter acesso ao local de prova os candidatos terão que apresentar documento de identificação com foto, e também devem levar caneta preta ou azul fabricada em material transparente. Além disso, todos deverão seguir os protocolos estipulados pela instituição.

Protocolos de biossegurança do vestibular 2021 da URCA

Confira abaixo algumas das medidas de biossegurança estabelecida das pela universidade:

Acompanhe a editoria de carreiras do FDR  e fique bem informado.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile