URCA libera consulta online aos locais de prova do vestibular 2021

Vestibular 2021 da URCA vai ser aplicado nos dias 26 e 27 de junho, nas cidades de em Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha. O processo seletivo de 2021 oferta 1.250 vagas em diversos cursos de graduação.

URCA libera consulta online aos locais de prova do vestibular 2021
URCA libera consulta online aos locais de prova do vestibular 2021 (Imagem/Montagem: FDR)

Estudantes que se inscreveram para o vestibular da Universidade Regional do Cariri já podem consultar os locais de aplicação de provas.

Para isso, basta acessar o Cartão de Confirmação com o número do CPF e a senha cadastrados durante a inscrição. Também é possível consultar a concorrência desse processo seletivo.

O Vestibular da Universidade Regional do Cariri conta com 1.250 vagas, para ingresso no primeiro semestre de 2021, que está atrasado. Desse número total, metade é destinada a reserva de vagas para o sistema de Cotas Sociais e Étnico Racial.

Vestibular da URCA 2021

Os vestibulandos participarão de dois dias de provas, que vão acontecer das 13h às 17h, com abertura dos portões as 12 horas.

No primeiro dia, 26, eles terão que responder a questões de Física, Matemática, Química e Biologia; enquanto que no segundo, 27, as questões serão sobre História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Lusófona e Língua Estrangeira.

Para ter acesso ao local de prova os candidatos terão que apresentar documento de identificação com foto, e também devem levar caneta preta ou azul fabricada em material transparente. Além disso, todos deverão seguir os protocolos estipulados pela instituição.

Protocolos de biossegurança do vestibular 2021 da URCA

Confira abaixo algumas das medidas de biossegurança estabelecida das pela universidade:

  • O candidato terá que usar máscara, além de portar uma reserva guardada em saco de material transparente;
  • Todos os vestibulandos terão sua temperatura aferida na entrada dos locais de prova. Caso ela seja igual ou superior a 37,5º, ele será impedido de ingressar;
  • O distanciamento de 1,5 metro deverá ser mantido em todos os ambientes dos locais de aplicação;
  • Os candidatos poderão entrar nos locais de prova com seus próprios frascos de álcool gel, mas eles devem ser transparentes e sem rótulos;
  • Fica proibido o compartilhamento de objetos pessoais dentro dos locais de prova;
  • Caso seja necessário descartar a máscara de proteção, isso deverá ser feito em recipiente próprio para isso que contenha saco plástico.

Acompanhe a editoria de carreiras do FDR  e fique bem informado.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.