AoCubo abre vagas de emprego em tecnologia e finanças; inscreva-se

A empresa de mercado imobiliário, AoCubo, está com vagas de emprego abertas nas áreas de Tecnologia e Finanças. As oportunidades são para atuar na cidade de São Paulo, em regime home office. Os candidatos devem possuir ensino superior completo.

AoCubo abre vagas de emprego em tecnologia e finanças; inscreva-se
AoCubo abre vagas de emprego em tecnologia e finanças; inscreva-se (Imagem: Reprodução Portal FDR)

Novas oportunidades

A startup AoCubo, é uma imobiliária digital que vende e compra imóveis por meio da Tecnologia.

Ela está presente nas cidades de: São Paulo, Guarulhos, região do ABC, Osasco e Mogi das Cruzes. O seu próximo passo é levar uma unidade, até o final do ano, no interior de São Paulo.

Conforme disse o Ronnie Sang Jr., CEO do AoCubo: “Estamos olhando para o futuro e acreditamos que com o avanço do plano de vacinação contra a Covid-19, o mercado vai voltar a se movimentar de uma forma mais intensa e esperamos que a vida cotidiana também retorne à normalidade.”

Como parte do plano de expansão, a Staturp abriu duas novas vagas nas áreas de Tecnologia e Finanças e Estratégia na unidade de São Paulo, em regime home office.

A empresa paga salário compatível com o mercado e mais benefícios. Os interessados devem enviar um currículo atualizado para o e-mail: [email protected]

Vagas abertas

Confira os requisitos necessários para atuar nos cargos com vagas abertas:

Finanças, Estratégia e Planejamento:

  • Candidatos com formação em engenharia, economia, estatística ou administração de empresas;
  • Experiência em gestão de pessoas e processos;
  • Vivência em consultoria, planejamento estratégico.

Tecnologia –  Cargo de Analista de BI Sênior:

  • Candidatos com formação superior em engenharia, economia, estatística ou administração de empresas;
  • Possuir experiência na área;
  • Conhecimento em SQL, Excel/ Google Sheets;
  • Inglês intermediário.

Sobre a empresa

A empresa, AoCubo, foi fundada em 2017 e desde então já conta com 90% de novos apartamentos da cidade de São Paulo estão disponíveis para compra no site da empresa.

De acordo com a empresa à sua missão é: “Transformar a experiência de compra e venda de imóveis novos com ajuda de muita tecnologia.”

São mais de 12 mil corretores cadastrados em sua plataforma. Algumas das empresas que ela atende são a Cyrela (CYRE3), Vitacon, You Inc. (YOUC3), Tarjab, VIC Engenharia e mais de 100 incorporações.

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Mariana Castro
Mariana Castro é formada em Pedagogia pela Universidade Brás Cubas em Mogi das Cruzes - SP. Atualmente trabalha como professora na rede privada de ensino e dedica-se a sessão de carreiras do FDR, produzindo pautas sobre educação e emprego.