Vagas de estágio abertas na Energisa de Porto Velho; saiba como participar

A empresa de energia, Energisa de Porto Velho/Rondônia, abriu vagas de estágio para o seu programa de 2021. As oportunidades são para estudantes de nível superior, maiores de 18 anos, cursando: direito, engenharia elétrica e técnico em enfermagem.

Vagas de estágio abertas na Energisa de Porto Velho; saiba como participar
Vagas de estágio abertas na Energisa de Porto Velho; saiba como participar (Imagem: Reprodução Seja Trainee)

Programa de estágio

A Energisa de Porto Velho/Rondônia, uma empresa privada do setor elétrico brasileiro, abriu as inscrições para o seu programa de estágio 2021.

A empresa está presente em 11 estados brasileiros, no entanto, as oportunidades são para trabalhar no município de Porto Velho em Rondônia.

Um dos requisitos gerais na contratação dos novos estagiários são jovens com energia suficiente para construir de sucesso para si, pois, como a empresa informou:

“Estamos buscando mais do que um estagiário, queremos pessoas que sejam incomodadas, que buscam transformar os ambientes onde estão, que enxerguem as diferenças como oportunidades, que percebam os desafios como crescimento e que criem formas de fazer para alcançar resultados extraordinários”.

Além da função de estagiário dentro do seu cargo, os aprovados contarão com profissionais dispostos à ensinarem, acolher e dividir novos desafios e experiências.

As inscrições ficam abertas até o dia 17 de junho e são feitas no site do Portal.Kenoby.

No ato da inscrição, os candidatos devem preencher um cadastro com suas informações pessoais e profissionais e, por último, anexar um currículo atualizado.

O grupo é a favor da diversidade e inclusão, ou seja, as oportunidades são abertas ao público geral independente de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual ou idade. Todos são bem-vindos.

Quem pode participar?

Poderão se inscrever no programa quem se encaixar nos requisitos abaixo:

  • Cursando ensino superior nos cursos de: direto ou engenharia elétrica;
  • Cursando ensino técnico em: técnico de enfermagem;
  • Os cursos devem faltar 1 ano para ser concluído
  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter disponibilidade para estagiar no período da manhã ou da tarde.

Benefícios das vagas de estágio

Confira todos os benefícios que a empresa paga aos seus estagiários:

  • Bolsa auxílio compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Mentoria;
  • Participação em projetos;
  • Desenvolvimento de Carreira;
  • Visão sistemática de negócios.

O programa terá duração de um ano podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Mariana Castro
Mariana Castro é formada em Pedagogia pela Universidade Brás Cubas em Mogi das Cruzes - SP. Atualmente trabalha como professora na rede privada de ensino e dedica-se a sessão de carreiras do FDR, produzindo pautas sobre educação e emprego.