Cartão iFood Benefícios Elo é o mais recente lançamento da marca; vale a pena?

A Elo e o iFood se uniram para lançar um cartão corporativo único que os usuários podem utilizar como vale-refeição e vale-alimentação. A novidade pode ser utilizada para compras em supermercados, restaurantes físicos, e na internet.

Cartão iFood Benefícios Elo é mais recente lançamento da marca; vale a pena?
Cartão iFood Benefícios Elo é mais recente lançamento da marca; vale a pena? (Imagem: Divulgação/iFood)

Paula Rabelo, diretora da iFood Benefícios considera a parceria com a Elo inovadora.

“A parceria com a Elo representa uma inovação no mercado de benefícios e possibilita diversos pontos positivos para os estabelecimentos. Além do cartão ser aceito tanto online como offline em todo o Brasil, os parceiros não terão nenhuma taxa extra além das já acordadas com as maquininhas de cartões. A aceitação do novo cartão possibilita um aumento nas possibilidades e oportunidades de venda”.

A união das empresas que são referências no delivery de comida e de tecnologia de pagamentos, oferta aos estabelecimentos comerciais do setor alimentício a adesão ao novo cartão sem nenhuma cobrança adicional.

O cartão físico da foodtech já entra no mercado sendo aceito em cerca de 4 milhões de estabelecimentos comerciais como: padarias, restaurantes, mercearias, supermercados e redes atacadistas.

A novidade conta ainda com a aceitação em mais de 270 mil estabelecimentos cadastrados no aplicativo do iFood, e os usuários tem acesso aos benefícios e promoções da rede Elo.

“Estamos lançando no mercado um produto único, que traz vantagens tanto para empresas e colaboradores quanto para os estabelecimentos. É inovador no mercado de benefícios corporativos”, diz o diretor de desenvolvimento de negócios da Elo, Jacó, Silva.

Por que fazer o cartão iFood Benefício Elo o seu vale alimentação?

Entre as vantagens do cartão está a isenção da taxa de adesão e taxas extras. Este é um dos grandes diferencias do cartão iFood Benefícios Elo para as empresas, seu custo é zero. 

As empresas também conseguem realizar o cadastro no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Se trata de um benefício regulamentado que permite a isenção de encargos sociais para a organização.

Outro fator importante para os gestores é a possibilidade de realizar uma gestão inteligente pela internet. O cartão possui uma plataforma exclusiva desenvolvida para ele que reúne todas as informações e disponibiliza relatórios e forma simples e fácil.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.