PagBank dá 10% de cashback em compras de Dia dos Namorados no Swift, Assaí e mais

Que tal preparar um jantar romântico e ainda ganhar cashback? Para celebrar o Dia dos Namorados, o PagBank passou a oferecer uma campanha que permite comprar com QR Code e ganhar até 10% de volta. Esta promoção conta com a parceria do Swift, Assaí Atacadista e Roldão Atacadista.

PagBank dá 10% de cashback em compras de Dia dos Namorados no Swift, Assaí e mais
PagBank dá 10% de cashback em compras de Dia dos Namorados no Swift, Assaí e mais (Imagem: Reprodução/PagSeguro)

Neste Dia dos Namorados, o PagBank criou uma campanha que permitirá economizar no jantar romântico. Ao pagar as compras nas lojas Assaí, Swift e Roldão com o QR Code PagBank, será possível ganhar até 10% do valor de volta.

Para isso, basta utilizar o saldo da conta no pagamento. Assim, uma parte da quantia voltará para o usuário — com limite de R$ 30 ao mês.

O PagBank destaca que a promoção é válida para todas as lojas do Radar de Ofertas. O cliente poderá conferir estas informações no super app PagBank, ao clicar em Serviços e depois em Radar de Ofertas.

Outras ofertas de Dia dos Namorados do PagBank

Para este Dia dos Namorados, o PagBank ainda criou outras promoções para os usuários aproveitarem condições especiais.

Uma das campanhas é a de recarga de celular. O cliente PagBank que efetuar a primeira recarga de celular das operadoras Vivo, Claro, Tim e Oi — usando o saldo da conta PagBank ou cartão de crédito (à vista) — poderá ter direito a cashback. Esta oferta é valida entre os dias 10 de junho e 13 de junho.

Cabe destacar que o usuário deverá fazer a recarga de um valor mínimo, indicado para a respectiva operadora, para garantir o dinheiro de volta. A quantia que a pessoa receberá de volta também depende da operadora utilizada. Para mais detalhes e condições da operadora, basta acessar o regulamento.

A outra oferta, chama de Campanha Shell Box, possibilita a oferta de cashback de 5% do valor do abastecimento realizado, durante o período da campanha, para os clientes que efetuarem o pagamento por meio do aplicativo PagBank,

A campanha vale entre os dias 10 de junho e 12 de junho. Para obter o benefício, o participante deverá avisar o frentista do posto Shell sobre o pagamento pelo aplicativo. Mais detalhes da oferta poderão ser vistos no regulamento do PagSeguro.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.