Amazon Prime Day: Quais as principais ofertas podemos esperar em 2021?

Os assinantes do Amazon Prime poderão aproveitar nos dias 21 e 22 de junho o Prime Day, evento anual da empresa que conta com ofertas especiais de diversos produtos com preços reduzidos. Neste ano, serão milhões de ofertas e o frete grátis é garantido para todos os produtos da loja. Saiba mais.

Amazon Prime Day: Quais as principais ofertas podemos esperar em 2021?
Amazon Prime Day: Quais as principais ofertas podemos esperar em 2021? (Imagem: Smith Collection/Gado/Getty Images)

Para aproveitar os descontos especiais é necessário ser assinante do serviço Amazon Prime, que custa R$9,90 por mês ou R$89 por ano. É possível testar o serviço de forma gratuita por 30 dias e ainda aproveitar os descontos do Prime Day.

Descontos do Prime Day

Como aconteceu no ano passado, a Amazon irá destacar os seus produtos próprios, como a linha Echo de dispositivos inteligentes, os leitores digitais Kindle e o Fire TV Stick, aparelho que transforma as TVs tradicionais em Smart TV. Todos estes produtores terão preços especiais durante o evento e são uma ótima opção para presentear.

  • Echo

Os aparelhos da linha Echo, são caixas de som inteligentes equipadas com a assistente virtual Alexa. Você pode chamá-la para que ela execute ações como reproduzir músicas, fazer anotações, criar lembretes, tirar dúvidas e muito mais.

  • Kindle

Já o Kindle é a melhor opção para quem gosta de livros digitais. Através do aparelho, você pode comprar milhares de livros na loja da Amazon e também enviar e ler seus próprios arquivos.

Para quem está pensando em adquirir um Kindle, a melhor opção é o modelo padrão, Kindle da 10.ª geração.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
OPORTUNIDADE
Novo Cartão de crédito queridinho do Brasil, sem anuidade e que você pode solicitar agora 34.787 pessoas já solicitaram
  • Fire Stick

As smarts TVs facilitaram o novo acesso aos serviços de vídeo e música. E caso sua TV não tenha esse sistema, o Fire Stick é uma ótima pedida. Nele é possível baixar os aplicativos de serviços de streaming como Netflix, Disney+, o próprio Prime Video, Globoplay, Apple TV+, entre outros para assistir na tela grande.

Estes são apenas alguns exemplos de produtos que serão comercializado com descontos no Prime Day. A dica é acessar o site da Amazon nos dias do evento e buscar o produto que deseja. 

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira, formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo, atua como do redator do portal FDR produzindo matérias sobre economia em geral e também como repórter do site Aparato do Entretenimento cobrindo o mundo da TV e das artes.