Vagas de emprego na Amazon para centro de distribuição abre inscrições online

A Amazon está com vagas de emprego abertas para o seu novo centro de distribuição na cidade de Betim-Minas Gerais. Podem participar candidatos de nível médio e também àqueles que tenham alguma deficiência. Os cargos são para o setor de operação.

Vagas de emprego na Amazon para centro de distribuição abre inscrições online
Vagas de emprego na Amazon para centro de distribuição abre inscrições online (Imagem: Reprodução O Tempo)

Vagas de emprego abertas na Amazon

A empresa multinacional, Amazon, abriu um novo centro de distribuição na cidade de Betim-Minas Gerais. Com isso foram abertas 117 vagas de emprego para o cargo de auxiliar de operação.

Como informou Ricardo Pagani, Diretor de Operações da Amazon no Brasil, “a expansão da Amazon reflete nosso comprometimento com nossos consumidores no Brasil, focando sempre em oferecer uma experiência do cliente em constante evolução. Estamos extremamente comprometidos com o País e com as comunidades em que operamos, orgulhosos de conseguir gerar mais de novas oportunidades de emprego.”

O cargo pagará salário mensal de R$ 1.105,00 e o benefício de ticket alimentação.

A seleção será 100% on-line e está sendo realizada pela Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter). Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de junho de 2021.

Quem pode participar?

A empresa conta com 117 vagas disponíveis, no entanto, 17 desse total são exclusivas para pessoas com deficiência (PcD). Confira os requisitos necessários para candidatar ao cargo:

  • Candidatos com ensino médio completo;
  • Ter entre 18 e 45 anos;
  • Residir nas regiões de: Teresópolis, capelinha, Granja Verde, Vila Cistina, Embiruçu, Parque das Acácias, Alterosas, Industrial São Luiz, São Caetano, Universal, Nova Baden, Petrolândia e Santa Cruz e PTB;
  • Disponibilidade para trabalharem no regime de 12 horas por 36 horas.

Além disso, a empresa afirmou que só podem se inscrever candidatos que não participaram de processo seletivo anterior com a Amazon.

Novas oportunidades

Esse é o segundo centro de distribuição que a empresa abre neste ano no Brasil. Em maio foi inaugurado um novo centro com 57 mil metros quadrados na cidade de Cajamar- São Paulo.

Nele foram abertas 450 vagas de emprego nas funções de embalar, separar e enviar os produtos aos clientes. Essa expansão permite a entrega dos produtos em até dois dias úteis para clientes Amazon Prime em mais de 600 cidades próximas da região.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!