Detran-AM volta a fazer atendimentos após suspensão de serviços presenciais

O Detran-AM (Departamento Estadual de Trânsito) informou que os agendamentos que estavam marcados para a última segunda, 7, para atendimento em algum dos Postos de Atendimento Descentralizados (PAD’s) do Órgão, foram remarcados para o próximo sábado,12. O horário e local de atendimento permanecem os mesmos e é necessário apresentar o protocolo de atendimento.

Detran-AM volta a fazer atendimentos após suspensão de serviços presenciais
Detran-AM volta a fazer atendimentos após suspensão de serviços presenciais (Imagem: Divulgação/Detran-AM)

Os usuários com agendamento para a sede do Detran-AM, podem comparecer para atendimento até esta sexta, 11, no mesmo local e horário previamente agendados.

Os alunos que estavam com agendamento marcado para realização de exames de direção da categoria “B” poderão comparecer no mesmo horário até amanhã,10.

Os candidatos que estavam agendados para realização de exames de direção da categoria “A” poderão comparecer no mesmo horário até esta sexta, 11.

É importante relembrar que para as duas categorias, é preciso que o aluno entre em contato com o instrutor, para consultar a disponibilidade do mesmo na data de realização do exame.

Por fim, os alunos que estavam agendados para o exame teórico de legislação, o Detran-AM entrará em contato com os candidatos para reacender um novo dia e horário, para realização da prova.

Os participantes dos cursos de atualização de CNH (Troca de CNH Estrangeira para Brasileira e Reciclagem) devem entrar em contato com o número 3643-0092 da Gerência de cursos do Detran-AM para remarcar as aulas.

Detran

Os Departamentos Estaduais de Trânsito (DETRANs) são os órgãos do Poder Executivo Estadual que fiscalizam o trânsito de veículos terrestres em suas respectivas jurisdições, no território Brasileiro. Entre suas atribuições estão a determinação das normas para formação e fiscalização de condutores.

No território Brasileiro, os DETRANs são responsáveis pela avaliação da capacidade física, mental e psicológica dos candidatos à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A avaliação é feita pelos serviços médicos e psicológicos existentes nos DETRANs (ou pelos seus credenciados).

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.