Bradesco e C6 Bank lançam promoção para aumentar vendas no Dia dos Namorados

Pontos-chave
  • Bancos preparam promoções para o dia dos namorados;
  • Bradesco está disponibilizando cashback de 20% na sua carteira digital;
  • No C6, os descontos são para compras na C6 Store.

O dia dos namorados está chegando, e as empresas já começam a lançar suas campanhas e promoções especiais para a data. Nesta matéria vamos conhecer o que o Bradesco e o C6 Bank trouxeram de novidade para a data. Confira.

Bradesco e C6 Bank lançam promoção para aumentar vendas no Dia dos Namorados
Bradesco e C6 Bank lançam promoção para aumentar vendas no Dia dos Namorados (Imagem Bimark)

Bitz do Bradesco

O Bitz, carteira digital do Bradesco lançou promoções que liberam R$40 durante a semana do Dia dos Namorados. Na primeira oferta, o Bitz está concedendo R$5 de bônus  para os depósitos através de boleto. 

Já na segunda oferta, a carteira digital está disponibilizando um cashback de 20% com limite proporcional de R$35.

  • Bônus para depósito via boleto 

Os usuários que colocarem um saldo acima de R$50 no Bitz através de boleto, ganharão R$5 de bônus. Esta oferta só é válida para depósitos via boleto e com valor maior que R$50 reais.

O bônus é limitado a uma vez em cada conta e o valor é depositado diretamente da conta do usuário em até 7 dias úteis. A promoção segue até 4 de junho.

  • 20% de cashback

Já nesta promoção, os usuários da carteira digital ganham 20% de cashbck ao fazerem compras utilizando o Bitz. As compras podem ser feitas com físico ou virtual Bitz e com o QR Code nas maquininhas da Cielo.

É possível ganhar até R$5 em cada compra. O limite máximo acumulado promocional é de R$ 35 por mês por usuário. O cashback também será depositado em até 7 dias úteis na conta do usuário. Esta oferta está disponível entre os dias 7 de junho e 12 de junho.

Gostou? Para conferir todos os termos e condições das promoções, acesse o site do Bitz.

  • Bitz

A Bitz, carteira digital do Bradesco tem a proposta de agilizar o envio e o recebimento de valores e oferece pagamentos por QR Code.

O serviço oferece ainda benefícios como cashback, rendimento do saldo em conta em 100% do CDI e promoções de incentivo. Os  novos usuários ganham um bônus de R$ 10 ao abrir sua conta na Bitz.

C6 Store, do C6 Bank, faz promoção com descontos para o Dia dos Namorados
C6 Store, do C6 Bank, faz promoção com descontos para o Dia dos Namorados (Imagem: Divulgação/C6 Bank)

C6 Bank 

O C6 não ficou de fora do dias dos namorados e também criou uma semana especial para a data. O banco está oferecendo descontos especiais de até 15% em compras na C6 Store, marketplace que faz parte do aplicativo do C6. A promoção segue até o próximo sábado, dia 12 de junho.

Quem quiser aproveitar os descontos deve utilizar o cupom “OFF15″ no momento da finalização da compra.

Os usuários da C6 Store encontram mais de 60 mil produtos para compra que foram organizados em 30 categorias diferentes.

É possível comprar eletrônicos, vestuário, bebidas, artigos esportivos, decoração, beleza e perfumaria, cuidados pessoais, móveis, brinquedos, entre outras coisas.

  • C6 Store 

Que compra na C6 Store ganham pontos chamados de átomos. Estes pontos podem ser trocados por milhas, para desconto em viagens e passagens de avião e, também por dinheiro na conta. 

Porém, nas compras efetuadas com o cartão C6 Carbon, a pontuação padrão, de 2,5 pontos para cada US$ 1 gasto vira 5 pontos.

A promoção do dia dos namorados é válida para os cartões C6 e C6 Carbon de crédito, e débito. 

Os usuários podem comprar produtos de lojas e marcas parceiras do banco na ação como: Casas Bahia, Magalu, Renner, Nespresso e Tok&Stok. 

Para acessar a C6 Store, basta baixar o aplicativo, disponível para iOs e Android,  entrar no app e procurar o ícone da C6 Store na tela inicial.

  • C6 Bank

O C6 Bank foi inaugurado por Marcelo Kalim, ex-presidente do BTG Pactual, e no ano passado, recebeu a permissão do Banco Central do Brasil para operar.

O banco digital tem a finalidade de atrair clientes de todos os perfis de renda, através da oferta de uma conta corrente sem cobrança de tarifas. Além disso, assim como seus concorrentes, o banco tenta extinguir a burocracia, que tanto irrita os clientes dos grandes bancos tradicionais.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.