Méliuz oferta cashback de 5% em compras na Shopee; saiba como aproveitar!

A Shopee e a Méliuz fizeram uma parceria que oferece cashback nas compras realizadas online. Com esta união, os mais de 16 milhões de usuários da empresa de tecnologia poderão aproveitar as ofertas da Shopee, e ainda obter cashback.

Méliuz oferta cashback de 5% em compras na Shopee; saiba como aproveitar!
Méliuz oferta cashback de 5% em compras na Shopee; saiba como aproveitar! (Imagem: Reprodução/Méliuz)

Após esta parceria, os usuários têm obtido condições especiais. No Dia do Cashback no Méliuz, foi possível garantir uma oferta de 20%.

Essa oferta está disponível para os clientes que realizam o seu cadastro no site da Méliuz. 

Para aproveitar essa promoção, feita em parceria com a Shopee, o interessado deve escolher a oferta. Em seguida, será preciso selecionar a opção “Ativar cashback”.

O cliente será direcionado para o site da loja escolhida, a pessoa realizará a compra normalmente. Assim, é preciso inserir o código promocional, segundo informado por No Detalhe.

“Nosso propósito é seguir a linha do ‘ganha-ganha-ganha’. Ou seja, os usuários têm, de forma gratuita, acesso a uma pluralidade de lojas e marcas dentro do nosso ecossistema e são recompensados ao realizarem suas compras. Nossos parceiros ganham novos clientes e aumentam seu leque de atuação e, por fim, o Méliuz consegue engajar cada vez mais seus usuários. A Shopee chega ao país em um momento primordial para o comércio eletrônico e já mostrou que veio pra ficar. Por isso, estamos muito felizes em anunciar mais uma parceria de peso em nossa plataforma”, disse Túlio Braga, sócio e Diretor de Operações e Desenvolvimento de Negócios do Méliuz.

O que é cashback?

O cashback é quando um cliente faz uma compra e a loja oferece uma recompensa, no qual o comprador recebe de volta uma parte do dinheiro.

Esse programa já tem muita popularidade nos Estados Unidos e vem ganhando espaço no Brasil.

O que é a shopee?

A Shopee é como uma plataforma de comércio internacional. Esta empresa disponibiliza consumo de produto de diferentes categorias. Segundo o Relatório State of Mobile do App Annie, o Shopee foi o nono aplicativo mais baixado no Brasil neste ano.

Como fazer compras no Méliuz?

  • Busque pela loja no site ou app do Méliuz;
  • Clique em ‘Ativar cashback’;
  • Faça sua compra no site da loja, que será aberto automaticamente – escolha a forma de pagamento que preferir.