Busque produtos pelo site ‘Zoom’ e ganhe dinheiro de volta por meio do Pix

O Zoom, site de comparação de preços lançou sua plataforma de cashback para concorrer com o Méliuz, Banco Inter e demais empresas concorrentes que oferecem dinheiro de volta. A empresa garante até 7% de cashback em cerca de 400 lojas. E o valor devolvido pode ser transferido através do PIX. 

Busque produtos pelo site 'Zoom' e ganhe dinheiro de volta por meio do Pix
Busque produtos pelo site ‘Zoom’ e ganhe dinheiro de volta por meio do Pix (Imagem: Divulgação/Zoom)

A empresa explica que todas as pessoas que possuem cadastro no Zoom já podem começar a acumular cashback ao pesquisar os produtos no site. As compras, dependendo do caso, podem ser finalizadas dentro do próprio Zoom.

O cashback fica mantido em uma carteira virtual e quando o usuário acumula no mínimo R$20 de saldo, ele pode transferir o valor para outras contas através do PIX. 

Os valores ficam mantidos em parceria com o BTG Pactual, e o banco pretende lançar mais serviços financeiros juntamente  com o Zoom a partir do 2º semestre deste ano.

Quais lojas oferecem cashback no Zoom?

O Zoom diz que possui mais de 400 lojas virtuais parceiras que oferecem cashback. O site do comparador de preços mostra a participação de grandes e-commerces como Amazon, Mercado Livre, Americanas, Submarino, Shoptime, Ponto Frio, Extra, Casas Bahia e Fast Shop.

O Zoom destaca ainda a possiblidade de acumular cashback do site com outros que são oferecidos pelas lojas parceiras como Magalu Pay ou AME Digital (disponível para as lojas Americanas, Submarino e Shoptime).

Porém, não é possível juntar o dinheiro de volta do Zoom Cashback com outras plataformas similares, como Méliuz ou Banco Inter.

Cashbank do Zoom concorrerá com Méliuz, inter, entre outros 

O Zoom não é pioneiro na oferta de cashback em compras online. O Méliuz é um dos principais exemplos do segmento no Brasil. A empresa surgiu em 2011 e possui mais de 5 milhões de usuários e oferece dinheiro de volta nas principais lojas online do país.

O Inter também possui sua plataforma de cashback que pode ser utilizada por correntistas e não-correntistas. Em algumas situações, há ofertas exclusivas com cashback dentro do aplicativo do banco.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.