Méliuz faz parceria com Shopee oferecendo cashback nas compras online

O Méliuz firmou uma parceria com a Shopee para oferecer cashback nas compras online. Até o dia 30 de maio, o Méliuz disponibilizará aos usuários cashback de até 5%. Por meio desta união, os mais de 16 milhões de usuários da empresa de tecnologia poderão aproveitar as ofertas da Shopee, e ainda obter cashback.

Méliuz faz parceria com Shopee oferecendo cashback nas compras online
Méliuz faz parceria com Shopee oferecendo cashback nas compras online (Imagem: Reprodução/Méliuz)

Com o lançamento desta parceria, os usuários têm obtido condições especiais. Anteriormente, no Dia do Cashback no Méliuz, foi possível garantir uma oferta de 20%. Nesta nova ação, a empresa oferecerá cashback de até 5%, até dia 30 de maio.

O cashback é um benefício de compra em que é possível ter de volta parte do valor gasto, na compra de um produto ou serviço. A porcentagem depende da própria empresa que disponibiliza o benefício.

A Shopee funciona como uma plataforma de comércio internacional. Esta empresa disponibiliza consumo de produto de diferentes categorias. Segundo o Relatório State of Mobile do App Annie, o Shopee foi o nono aplicativo mais baixado no Brasil neste ano.

Um levantamento da Conversion ainda apontou que, entre os e-commerces que mais cresceram em números de acessos de fevereiro de 2020 a março de 2021, a Shopee possui destaque. Esta empresa obteve um crescimento de 1.852%.

Segundo o sócio e Diretor de Operações e Desenvolvimento de Negócios do Méliuz, Túlio Braga, a empresa espera seguir a linha do ‘ganha-ganha-ganha’.

Assim, os usuários podem acessar gratuitamente um conjunto de lojas e marcas dentro do ecossistema do Méliuz. Eles ainda serão recompensados ao fazer compras.

Já os parceiros podem ganhar novos clientes e aumentam o leque de atuação. Por fim, o Méliuz terá condição de engajar cada vez mais os usuários.

Funcionamento da oferta do Méliuz com a Shopee

A oferta de cashback está disponível para o cliente cadastrado no site da Méliuz. Para aproveitar a promoção, feita em parceria com a Shopee, o interessado deve escolher a oferta. Em seguida, será preciso selecionar a opção “Ativar cashback”.

Ao ser direcionado para o site da loja escolhida, a pessoa realizará a compra normalmente. Com isso, será preciso inserir o código promocional, segundo informado por No Detalhe.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.