Portabilidade de salário já está disponível no Banco Digio; veja como fazer

Os clientes do Banco Digio já podem levar o seu salário para a instituição através da portabilidade de salário no aplicativo. A novidade vem após uma pesquisa com os clientes que mostrou que cerca de 56% dos usuários tinham a vontade de fazer a portabilidade diretamente no aplicativo. E outros 33% consideraram a portabilidade um processo burocrático em outros bancos.

Portabilidade de salário já está disponível no Banco Digio; veja como fazer
Portabilidade de salário já está disponível no Banco Digio; veja como fazer (Imagem: Site Digio)

“Ouvimos os pedidos dos clientes, implantando suas sugestões na DigioConta. Com essa nova funcionalidade, o cliente estabelecerá um maior relacionamento conosco, e isso impactará positivamente no aumento de suas chances de disponibilização de crédito”, disse o superintendente de Novos Negócios e Aquisição Digital do Digio, Eid Tayar.

A conta digital não possui nenhuma taxa para a portabilidade de salário e oferece ainda transferências gratuitas, pagamento de contas e cartão de crédito internacional. Esta facilidade não possui juros rotativos e ainda tem cashback para os clientes na loja do app.

Banco Digio

O Digio atua no Brasil desde 2016 e possui produtos como conta digital e cartão de crédito. Recentemente a instituição passou a oferecer empréstimos aos seus usuários.

  • Benefícios da DigioConta

A conta digital possui serviços que o usuário pode utilizar totalmente de graça:

  • Pagamento da fatura do cartão, boletos e contas com o saldo disponível na conta
  • Pagamento via QR Code
  • TEDs gratuitas entre contas Digio e para outros bancos
  • Depósito por boleto

Cartão Digio

Os usuários da conta digital podem pagar a fatura de seu cartão de crédito diretamente com o saldo que possui em sua conta. Após fazer isso, o limite é restabelecido em poucos minutos.

É possível fazer todo o gerenciamento de suas compras através do aplicativo de maneira fácil e rápida.

  • Como abrir a DigioConta

Para abrir a conta é preciso ter o cartão de crédito do banco. Caso já tenha:

  • Acesse o app e clique em “ativar conta Digio”
  • Siga os passos informados no aplicativo

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.