Carrefour abre vagas de emprego para pessoas com deficiência; inscreva-se

Os supermercados Carrefour abriu as inscrições de vagas de emprego para pessoas com deficiência. Há oportunidades em várias regiões e localidades do país com cargas horárias diferentes. O processo seletivo será 100% on-line, as inscrições ficam abertas até 28 de maio.

Carrefour abre vagas de emprego para pessoas com deficiência; inscreva-se
Carrefour abre vagas de emprego para pessoas com deficiência; inscreva-se (Imagem: Reprodução Blog Santa Causa)

Vagas de emprego no Carrefour

Nesta semana, do dia 24 até 28 de maio, as lojas da rede de supermercado Carrefour estão realizando a semana D. Isto é, uma ação voltada na contratação de pessoas com deficiência.

O programa acontece anualmente na empresa. Ele foi criado com o objetivo de proporcionar novas oportunidades de trabalho para algum determinado grupo de pessoas, neste caso são para àqueles que fazem parte da categoria de PcD.

Como afirmou a Kaleb Machado, gerente de Diversidade e Inclusão do Grupo Carrefour Brasil:

“Valorizar a diversidade e a inclusão faz parte do DNA do Carrefour e é uma questão estratégica para nós, em âmbito global. Para isso, promovemos a inserção profissional de grupos minorizados, já que entendemos que o trabalho é um dos principais fatores de inclusão social. Temos percebido consideráveis avanços na inserção profissional de pessoas com deficiência, mas é fato que elas ainda enfrentam grande dificuldade para se inserir no mercado de trabalho”.

As inscrições ficam abertas até sexta-feira (28) e são feitas no site da 99 Jobs Carrefour.

Ao realizar a inscrição é recomendável que o candidato reserve, aproximadamente, 13 minutos do seu tempo, pois ele terá que: preencher o perfil, responder algumas perguntas adicionais e realizar alguns testes.

O processo seletivo será 100% on-line, exceto à última etapa: entrevista com o gestor, pois será uma oportunidade para o candidato conhecer o ambiente de trabalho.

Requisitos

As vagas estão distribuídas em várias localidades do país, por isso, as inscrições são abertas a todos. Lembrando que, só podem participar pessoas que tenham algum tipo de deficiência.

Além disso, a empresa busca pessoas que: “saibam agir com simplicidade, servem os clientes com paixão com vontade de crescer e obter sucesso profissional.”

Benefícios

Confira todos os benefícios pagos pela empresa:

  • Seguro de Vida;
  • Previdência Privada;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Academia e Práticas Esportivas;
  • Refeição no Local;
  • Cartão Carrefour;
  • PLR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!