Serasa libera empréstimo pessoal online e promete taxas atraentes

Nem sempre os brasileiros conseguem pagar todas as dívidas em dia e isto acontece por diversos motivos. O lado bom é que atualmente as pessoas encontram diversas opções de empréstimos oferecidos tanto pelos bancos tradicionais, quanto pelas fintechs. Nesta matéria vamos falar do empréstimo pessoal da Serasa eCred, que possui vantagens especiais para quem está precisando de uma grana urgente.

Serasa libera empréstimo pessoal online e promete taxas atraentes
Serasa libera empréstimo pessoal online e promete taxas atraentes (Imagem: Site Serasa)

Empréstimo pessoal 

Esta modalidade de empréstimo geralmente é ofertada pelos bancos, fintechs e financeiras. O dinheiro emprestado pode ser utilizado para várias necessidades, como dívidas, compras, investimentos, viagens, entre outros motivos.

Sendo assim, no empréstimo pessoal o solicitante faz o pedido e escolhe de que forma irá usar o dinheiro. É importante sempre se atentar às taxas cobradas e as condições de pagamento do empréstimo. 

Como solicitar empréstimo no Serasa eCred

Para começar é preciso acessar o site do Serasa e fazer uma simulação do valor a ser pedido. É possível fazer quantas simulações desejar sem que isso afete seu score de crédito. Após isso, você verá todas as condições do empréstimo e poderá contatar.

Vantagens do Serasa eCred

Entre as vantagens está uma já citada acima. No Serasa eCred é possível fazer inúmeras simulações sem que isso prejudique o score de crédito. 

Outra vantagem são as taxas de juros oferecidas que começam em 0,99% ao mês, bem abaixo das outras opões do mercado.

Ex-BBB Caio aparece em campanha do Serasa após apelido de caloteiro

Após ficar conhecido como caloteiro nas redes sociais, o exBBB Caio fechou uma parceria com a Serasa, empresas privada que virou referência em análises e informações de crédito.

No vídeo que postou em suas redes sociais, Caio recebe uma carta da Serasa. Após o recebimento, ele instala o app da plataforma em seu smartphone e faz uma consulta ao seu CPF (Cadastro de Pessoas Físicas). Neste momento aparece uma mensagem de que o vídeo continuará posteriormente.

Entende-se que o novo garoto propaganda Serasa, quer ensinar aos seus seguidores como negociar os débitos usando o aplicativo da plataforma.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira, formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo, atua como do redator do portal FDR produzindo matérias sobre economia em geral e também como repórter do site Aparato do Entretenimento cobrindo o mundo da TV e das artes.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA