Banco Bari entra no mercado de contas digitais; confira serviços e ofertas

Ao longo dos anos, o Banco Bari tem buscado ampliar a oferta de produtos aos clientes. Em março deste ano, o banco digital passou a disponibilizar uma conta digital. Com esta novidade, os clientes podem realizar diversas operações em um só aplicativo.

Banco Bari entra no mercado de contas digitais; confira serviços e ofertas
Banco Bari entra no mercado de contas digitais; confira serviços e ofertas (Imagem: Reprodução/Google Street)

O Banco Bari faz parte do Conglomerado Financeiro Bari e atua desde 1995 no mercado financeiro na concessão de crédito consignado e imobiliário. Porém, esta instituição se tornou um banco em 2019.

Recentemente, o banco digital tem focado em ampliar a oferta de produtos aos clientes. Neste ano, o Banco Bari entrou no mercado de contas digitais. Por meio de um aplicativo, os clientes passam a contar com diversas operações digitais.

Conta digital do Banco Bari

A conta Bari é uma Multiconta digital. Por meio do aplicativo desta instituição financeira, a abertura da conta, transações, consultas e outros serviços são feitos de forma virtual.

Um dos benefícios da conta digital Bari é a Conta Objetivo. Esta é uma ferramenta para poupar o dinheiro. O cliente transfere valores da Multiconta e já começam a render imediatamente.

Esta conta possui rendimento de 100% do CDI. Sendo assim, os rendimentos são maiores do que o da poupança.

Com a Conta Controle, a pessoa pode controlar um gasto específico. Será possível transferir recursos para este gasto, mantendo o valor separado do saldo da Multiconta. A movimentação de valores nesta conta ocorre pelo cartão adicional de débito exclusivo e gratuito.

Na Multiconta Banco Bari, os usuários poderão ter acesso ao sistema Pix. Assim, haverá a possibilidade de fazer e receber transferência e pagamentos em tempo real. O uso poderá ser feito em qualquer dia e em qualquer horário.

A conta digital permite a realização de investimentos em Renda Fixa. As aplicações podem ser em Certificado de Depósito Bancário (CDB), Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI) e Letra de Crédito Imobiliário (LCI).

Além disso, a conta digital poderá oferecer um cartão de crédito Baricard Elo Grafite. Este produto é aceito em todo o Brasil, com vantagens exclusivas. O controle pode ser feito no aplicativo.

Esta conta digital está disponível no aplicativo Banco Bari — presente nas lojas dos sistemas Android e iOS. Durante o cadastro no Banco Bari, será preciso informar o número do CPF e enviar uma foto do RG ou CNH.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.