Shopping do Banco Inter vai ser lançado em breve com ESTAS novidades

O Banco Inter reforçou novamente sua meta de alcançar 20 milhões de clientes por meio do lançamento da nova plataforma digital de shopping para os não correntistas da fintech. O shopping online do Inter, de acordo com o CEO, João Vitor Menin, deve ser lançado nos próximos 10 dias.

Shopping do Banco Inter vai ser lançado em breve com ESTAS novidades
Shopping do Banco Inter vai ser lançado em breve com ESTAS novidades (Foto: Reprodução/ Banco Inter)

Menin explicou que de início, o intuito é oferecer produtos que já participam do app e que os investimentos podem ser incluídos na novidade. Mas, eles preferem ser “cautelosos”. 

Lançamento da chave para cashback ou limite de crédito

Segundo o executivo, futuramente novas funções, como consórcios, podem ser lançadas no shopping do Inter. Outra novidade que Menin contou foi o lançamento da chave que dá opção de cashback, ou limite de crédito no aplicativo da plataforma Inter Shop.

“Após três anos do nosso IPO, estamos no primeiro propósito de entregar um equilíbrio de monetização, ao combinar o banking com serviços não financeiros e isso com um único botão dentro do nosso shopping. Começamos a construir nossa história de ser um consumer finance”, afirmou o CEO.

Crescimento do Banco Inter

O Inter finalizou o primeiro trimestre registrando 10,2 milhões de clientes, representando um aumento de 106% ao ano. Levando em consideração os novos clientes, o banco contabilizou a abertura de 1,7 milhão de novas contas, um crescimento de 98,3%.

Foram abertas por dia útil no trimestre, em torno de 29 mil contas. O Inter registrou entre os meses de janeiro e março de 2021, 1,1 milhão de clientes ativos na Inter Shop.

Deste total, 67% utilizam a plataforma frequentemente, ou seja, já usaram a plataforma para outras compras nos trimestres anteriores.

Mais informações sobre o Banco Inter 

Banco Inter é um banco múltiplo mineiro com sede na cidade de Belo Horizonte. Sendo um dos primeiros bancos digitais do Brasil, e pela ausência de taxas sobre serviços básicos.

Em agosto de 2019, o Banco Inter atualizou seu aplicativo para smartphones com uma nova ferramenta que possibilita que clientes possam ter cashback fazendo compras em várias lojas.

Segundo a fintech, “Ao longo de 20 anos, crescemos e alcançamos inúmeras conquistas com o nome Intermedium. Nessa trajetória, mudamos muito: de financeira para banco, de regional para nacional, de crédito para serviços múltiplos.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!