Tutorial: Como ativar o Deezer Premium GRÁTIS pelo plano Globoplay?

Os assinantes do Globoplay agora possuem direito a um ano de degustação do pacote Premium do aplicativo de áudio Deezer. Outras vantagens da parceria entre as duas plataformas de entretenimento abrangem áreas exclusivas no streaming de áudio destinadas aos conteúdos Globo. Saiba mais informações logo abaixo sobre como ativar o plano e seus benefícios.

Tutorial: Como ativar o Deezer Premium GRÁTIS pelo plano Globoplay?
Tutorial: Como ativar o Deezer Premium GRÁTIS pelo plano Globoplay? ( Foto: G1)

Como ativar o Deezer Premium através do plano Globoplay?

  • Para conseguir ativar o benefício, o assinante Globoplay precisa acessar a área “Minha Conta” no site oficial
  • Feito isso, deve fazer o login de sua Conta Globo. 
  • Clique em “Ver Pagamentos”. 
  • Depois, entre em “Deezer Premium” e “Ativar Deezer Premium”. O usuário deverá, então, se direcionar ao site da Deezer para continuar o fluxo de ativação do cadastro. 
  • Ao ter realizado esses procedimentos, será recebido um e-mail de confirmação. 

É importante ressaltar que a adesão deve ser feita até 30 de abril.

Quem poderá usufruir do benefício?

Nem todos os usuários poderão usufruir da oferta. Aqueles que se encontram em processo de troca de assinatura do Globoplay, assinatura suspensa ou em cancelamento, precisam entrar em contato com a Central de Atendimento da plataforma para regularizar a situação.

Usuários Globoplay que realizaram a contratação através da operadora Vivo ou aqueles que realizaram a adesão nos EUA não estão incluídos entre os beneficiários. 

Também não têm direito ao serviço os clientes de combos com Premiere, Premiere + Combate ou Telecine. A oferta só poderá ser ativada para novos assinantes do Deezer, não incluindo os usuários atuais do aplicativo de música.

Após o período de experimentação, qual o valor a ser pago pelo serviço?

Depois do período de 12 meses de cortesia, o assinante Globoplay passa a pagar o valor de R$14,90 por mês por mais 12 meses na Deezer.

Esse valor dura enquanto a assinatura do streaming de vídeo estiver vigente. Se houver cancelamento,  consequentemente o valor especial do acesso ao plano também estará cancelado, e o cliente passa a pagar o valor convencional, que é de R$16,90.

Futuramente, páginas do Globoplay terão links para acessar a trilha sonora de novelas e séries na Deezer, além do acesso a podcasts originais e outros produtos co-exclusivos.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!