Cartão de crédito para gamers foi lançado; conheça novo produto do KaBuM!

Em parceria com o Banco do Brasil e com a Visa, o KaBuM! Lançou um cartão de crédito voltado para o público gamer e hi-tech. Este cartão de crédito para gamers contará com diversos benefícios exclusivos, como a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes nas compras no KaBuM!.

Cartão de crédito para gamers foi lançado; conheça novo produto do KaBuM!
Cartão de crédito para gamers foi lançado; conheça novo produto do KaBuM! (Imagem: Divulgação/KaBuM!)

Este novo cartão de crédito da foi criado com o intuito de atender a demanda dos clientes do KaBuM!. O cartão de crédito do KaBuM! conta com diversos benefícios e uma aprovação rápida de crédito. Para facilitar as compras do cotidiano, este cartão possui a tecnologia de pagamento por aproximação.

Os clientes deste cartão poderão ter isenção de anuidade. Para isso, será preciso ter compras a partir de R$ 100 no mês. Se este valor mínimo não for atingido, haverá a cobrança de uma taxa de R$ 10.

Ao realizar a primeira compra no KaBuM!, o cartão oferecerá cashback de 10%. Neste caso, a promoção vale até dia 10 de junho.

Esta novidade conta com os benefícios da Visa, como os seguros de compras, garantia estendida e aluguel de veículos. Os usuários do cartão ainda poderão ter acesso à plataforma Vai de Visa, com promoções e ofertas exclusivas.

O CEO do KaBuM!, Leandro Ramos, alega que a ideia deste novo serviço surgiu para viabilizar o acesso das pessoas a produtos de alta tecnologia. A ideia da empresa é de facilitar a aquisição dos itens que os clientes precisam ou desejam.

De acordo com o diretor de meios de pagamento e serviços do Banco do Brasil, Edson Costa, esta parceria fortalece o posicionamento da instituição financeira com o público jovem e gamer.

O vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Visa do Brasil, Eduardo Barreto, destaca a importância de construir uma solução completa para quem deseja realizar pagamentos dentro do KaBuM!, assim como nas compras diárias.

Como solicitar o cartão de crédito para gamers do KaBuM!

A solicitação do cartão de crédito KaBuM! pode ser feito no site da empresa. A aprovação dependerá de uma análise de crédito. Por meio do site, ainda será possível encontrar detalhes deste novo serviço.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.