Novo cartão de crédito CVC Itaucard Visa oferece descontos em viagens

Nesta terça, 4 a CVC, maior operadora de turismo do Brasil, anunciou a parceria com o Itaucard e com a Visa para o lançamento do cartão CVC Itaucard Visa Platinum. Com este novo cartão, os clientes acumularão pontos que podem se converter em descontos nos hotéis, locação de carros, passagens aéreas, entre outras vantagens. Saiba mais.

Novo cartão de crédito CVC Itaucard Visa oferece descontos em viagens
CVC e Itaú criam parceria inédita com cartão para parcelamento de viagens (Imagem: Divulgação/CVC)

O cartão de crédito integra o programa de fidelidade da empresa, chamado de Mais CVC. Nele, os usuários acumulam pontos que se convertem em reais. O funcionamento é assim: a cada três reais gastos em suas compras, o usuário ganha um ponto.

Agora, caso estas compras sejam feitas durante as viagens compradas pela CVC, a pontuação é dobrada. Sendo assim, a cada três reais gastos, o cliente acumula 2 pontos.

“Além de oferecer mais benefícios aos clientes, a vantagem de pontos em dobro durante o período da viagem é um incentivo à utilização do cartão”, disse Tulio Oliveira, diretor-executivo de novos negócios da CVC Corp.

O diretor do Itaú Unibanco, Luis Fernando Staub, diz que o período de isolamento social fez com que os brasileiros tivessem ainda mais vontade de viajar. 

“A demanda reprimida no setor é significativa e, quando for possível o acesso amplo à vacina, o cartonista poderá aproveitar as vantagens do plástico para apreciar o destino
escolhido.”

Como solicitar o cartão de crédito CVC Itaucard Visa?

É possível solicitar o cartão através dos canais digitais da CVC ou presencialmente nas lojas da região sudeste do Brasil. Futuramente será possível pedir o cartão em todas as lojas do país.

O cartão CVC Itaucard do titular e de dependentes podem ser utilizados para compra de viagens em até 14 vezes sem juros ou 24 vezes com juros. A anuidade cobrada é de R$288 para o titular e é parcelada em 12 vezes. 

A taxa de anuidade pode ser zerada caso o cliente concentre seus gastos nele, gastando no mínimo R$3,5 mil ou mais por mês.

“O cartão CVC Itaucard Visa Platinum foi desenvolvido para também ser uma opção para as compras cotidianas, seja oferecendo uma experiência de compra do dia a dia mais segura e rápida, com a tecnologia de pagamento por aproximação” disse Tiago Moherdaui, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira, formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo, atua como do redator do portal FDR produzindo matérias sobre economia em geral e também como repórter do site Aparato do Entretenimento cobrindo o mundo da TV e das artes.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA