Loterias Caixa: Quais são os sorteios disponíveis para apostar na quinta-feira?

A Caixa Econômica Federal (CEF) possui diversas modalidades de loterias diferentes. Mas você sabe as datas dos sorteios. Nesta quinta-feira (6) teremos novos concursos e por isso vamos mostrar quais opções disponíveis para os apostadores. Veja: Lotofácil, Quina, Dupla Sena, Timemania e Dia de Sorte.

Loterias Caixa: Quais são os sorteios disponíveis para apostar na quinta-feira?
Loterias Caixa: Quais são os sorteios disponíveis para apostar na quinta-feira? (Imagem: FDR)

Todas elas podem receber registro de aposta até uma hora antes do sorteio. Os sorteios costumam acontecer sempre a partir das 20h, no Espaço de Loterias da Caixa, em São Paulo.

Calendário completo dos sorteios

De acordo com a Caixa, segue todas as datas em que os sorteios são realizados:

Federal
Quartas e sábados, a partir das 19 horas.

Lotomania
Terças e Sextas, a partir das 20 horas.

Quina
Segunda à sábado, a partir das 20 horas.

Dupla Sena
Terças, quintas e sábados, a partir das 20 horas.

Mega-Sena
Quartas e sábados, a partir das 20 horas.

Timemania
Terças, quintas e sábados a partir das 20 horas.

Dia de Sorte
Terças, quintas e sábados a partir das 20 horas.

Como fazer o download do aplicativo Loterias Caixa

Como já citamos, o app é gratuito e pode ser baixado na App Store de qualquer smartphone. O primeiro passo é acessar o local e buscar por “Loterias Caixa”. Mas lembre-se de confirmar a originalidade do aplicativo e se o mesmo possui o credenciamento da Caixa.

Depois de fazer o download, efetue o seu cadastro através do número de CPF. Caso já possua um cadastro no portal de loterias, utilize as mesmas informações para fazer login.

Passo a passo das apostas pelo aplicativo

1º passo – Primeiramente, depois do download, abra o aplicativo da Caixa e toque no ícone “Loterias”. Em seguida, escolha a opção de loteria desejada e vá em “Apostar”;

2º passo – Agora, informe a quantidade de números que deseja apostar. É preciso ressaltar que, quanto mais dezenas apostadas, mais caro fica o bilhete. Em seguida, escolha os números e toque em “Incluir aposta”;

3º passo – Veja que sua aposta ficará marcada como “A”. É possível repetir marcando as letras “B” e “C”, se assim desejar. Para ir adiante, toque em “Finalizar”.

4º passo – Por fim, confira sua aposta e insira os dados para pagamento e clique em “Confirmar”