Vagas de estágio e Jovem Aprendiz são ofertadas pela Havan; inscreva-se!

O Havan Labs é o centro de tecnologia de uma das maiores lojas de departamentos do país. As vagas de Estágio e Jovem Aprendiz ofertadas são para atuação em Brusque, cidade sede da empresa.

Vagas de estágio e Jovem Aprendiz são ofertadas pela Havan; inscreva-se!
Vagas de estágio e Jovem Aprendiz são ofertadas pela Havan; inscreva-se! (Imagem/Divulgação: Havan)

Ser aprendiz ou estagiário hoje no Brasil é uma grande oportunidade de ser inserido no mercado de trabalho sem possuir experiência. São essas as vagas que estão sendo ofertadas pela Havan.

Vagas de estágio e Jovem Aprendiz no Havan Labs

As vagas disponíveis no Havan Labs são voltadas à área de tecnologia, relacionadas com a inovação digital, os estagiários ou aprendizes atuam com soluções como Data Science, DevOps, User Experience, Database, entre outras.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário atender a alguns requisitos, confira:

A ideia do programa é fornecer a formação dos jovens de forma que algumas habilidades, fundamentais na área de tecnologia, sejam desenvolvidas, entre elas estão: Lógica de programação; Conhecimento em POO (Programação orientada a objetos); Conhecimento em banco de dados SQL, noSQL e Clean Code.

Inscrições para as vagas de estágio e Jovem Aprendiz na Havan

As inscrições são virtuais e podem ser feitas acessando o Portal de Carreiras da Havan.

Remuneração e benefícios não foram divulgados pela empresa.

Qual a diferença entre estagiário e Jovem Aprendiz?

De modo geral, o que esses dois tipos de empregados possuem em comum é o fato de conciliarem os estudos com o trabalho, o que faz com que a jornada de trabalho deles seja de no máximo 6 horas diárias.

Quanto às diferenças, podemos encontrar algumas:

Fique bem informado, acompanhe a editoria de carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile