Vagas de estágio e Jovem Aprendiz são ofertadas pela Havan; inscreva-se!

O Havan Labs é o centro de tecnologia de uma das maiores lojas de departamentos do país. As vagas de Estágio e Jovem Aprendiz ofertadas são para atuação em Brusque, cidade sede da empresa.

Vagas de estágio e Jovem Aprendiz são ofertadas pela Havan; inscreva-se!
Vagas de estágio e Jovem Aprendiz são ofertadas pela Havan; inscreva-se! (Imagem/Divulgação: Havan)

Ser aprendiz ou estagiário hoje no Brasil é uma grande oportunidade de ser inserido no mercado de trabalho sem possuir experiência. São essas as vagas que estão sendo ofertadas pela Havan.

Vagas de estágio e Jovem Aprendiz no Havan Labs

As vagas disponíveis no Havan Labs são voltadas à área de tecnologia, relacionadas com a inovação digital, os estagiários ou aprendizes atuam com soluções como Data Science, DevOps, User Experience, Database, entre outras.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário atender a alguns requisitos, confira:

  • Boa comunicação;
  • Gostar de aprender;
  • Pró atividade;
  • Responsabilidade.

A ideia do programa é fornecer a formação dos jovens de forma que algumas habilidades, fundamentais na área de tecnologia, sejam desenvolvidas, entre elas estão: Lógica de programação; Conhecimento em POO (Programação orientada a objetos); Conhecimento em banco de dados SQL, noSQL e Clean Code.

Inscrições para as vagas de estágio e Jovem Aprendiz na Havan

As inscrições são virtuais e podem ser feitas acessando o Portal de Carreiras da Havan.

Remuneração e benefícios não foram divulgados pela empresa.

Qual a diferença entre estagiário e Jovem Aprendiz?

De modo geral, o que esses dois tipos de empregados possuem em comum é o fato de conciliarem os estudos com o trabalho, o que faz com que a jornada de trabalho deles seja de no máximo 6 horas diárias.

Quanto às diferenças, podemos encontrar algumas:

  • O tipo de vínculo é diferente, já que o estágio é considerado um ato educacional, por isso que, geralmente, as vagas de estágio exigem determinadas formações em andamento.
  • Para jovem aprendiz o limite de idade é de 14 a 24 anos; enquanto que nos contratos de estágio não há limite de idade.
  • Nos programas de jovem aprendiz os participantes alternam entre teoria e prática, o que é diferente do estágio, pois a busca, geralmente, é por pessoas que já estejam estudando a área em que vai atuar.

Fique bem informado, acompanhe a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.