Ifood e Elo lançam cartão que funciona como vale-refeição e vale-alimentação

A Elo e o iFood se uniram para lançar um cartão corporativo único que os usuários podem utilizar como vale-refeição e vale-alimentação. A novidade pode ser utilizada para compras em supermercados e restaurantes físicos e na internet.

Ifood e Elo lançam cartão que funciona como vale-refeição e vale-alimentação
Ifood e Elo lançam cartão que funciona como vale-refeição e vale-alimentação(Imagem: Divulgação/iFood)

Paula Rabelo, diretora da iFood Benefícios considera a parceria com a Elo inovadora.

“A parceria com a Elo representa uma inovação no mercado de benefícios e possibilita diversos pontos positivos para os estabelecimentos. Além do cartão ser aceito tanto online como offline em todo o Brasil, os parceiros não terão nenhuma taxa extra além das já acordadas com as maquininhas de cartões. A aceitação do novo cartão possibilita um aumento nas possibilidades e oportunidades de venda”.

A união das empresas que são referências no delivery de comida e de tecnologia de pagamentos, oferta aos estabelecimentos comerciais do setor alimentício a adesão ao novo cartão sem nenhuma cobrança adicional.

O cartão físico da foodtech já entra no mercado sendo aceito em cerca de 4 milhões de estabelecimentos comerciais como padarias, restaurantes, mercearias, supermercados e redes atacadistas. 

A novidade conta ainda com a aceitação em mais de 270 mil estabelecimentos cadastrados no aplicativo do iFood e os usuários trem acesso aos benefícios e promoções da rede Elo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
OPORTUNIDADE
imagem do cartão
Novo Cartão de crédito queridinho do Brasil, sem anuidade e que você pode solicitar agora 34.787 pessoas já solicitaram

“Estamos lançando no mercado um produto único, que traz vantagens tanto para empresas e colaboradores quanto para os estabelecimentos. É inovador no mercado de benefícios corporativos”, diz o diretor de desenvolvimento de negócios da Elo, Jacó, Silva.

iFood

O iFood é uma empresa brasileira fundada em 2011 e que atua no segmento de entrega de comida via delivery. Atualmente é líder no setor na América Latina e esta presente na Argentina, no México e na Colômbia.

Elo

A Elo Participações S.A. é uma holding brasileira formada em abril de 2010 pelo Banco Bradesco 50,01% e Banco do Brasil 49,99%.

A EloPar é a controladora da Elo Serviços S.A (também conhecida como Cartão Elo), com 66,665% de participação societária (a outra sócia do Cartão Elo é a Caixa Econômica Federal, com 33,335%).

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira, formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo, atua como do redator do portal FDR produzindo matérias sobre economia em geral e também como repórter do site Aparato do Entretenimento cobrindo o mundo da TV e das artes.