Vagas de Trainee da JBS encerram inscrições dia 7; veja como participar

Os interessados em se candidatar às vagas de trainee da JBS, criada no Programa Jovem de Valor, devem estar atentos ao prazo de inscrição que vai até o dia 7 de maio.

Vagas de Trainee da JBS encerram inscrições dia 7; veja como participar
Vagas de Trainee da JBS encerram inscrições dia 7; veja como participar (Imagem/Reprodução JBS)

São 15 vagas para profissionais com formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020. Nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas. Os estudantes interessados devem se inscrever no site.

Programa de Trainee

O Programa procura talentos que queiram se desenvolver em aspectos de Gestão, Relacionamento, Conhecimento, Liderança e Resultado.

O programa dura cerca de de 12 meses e os trainees participarão de um Ciclo de Aprendizado. Contando com Job Rotation, Desenvolvimento de Projetos, além de Supervisão Compartilhada, e serão desafiados a se desenvolver em aspectos de Liderança. 

No final do Programa, os profissionais que atenderem aos requisitos da Companhia, serão efetivados em posições agregadoras ao negócio.

Os jovens vão atuar na Swift, JBS Couros e JBS Novos Negócios, e o candidato deverá optar por uma vaga em um dos Negócios, não podendo se candidatar nos três processos seletivos simultaneamente.

O  trainee precisa ter disponibilidade de mudança para as cidades das operações, pois as vagas são presenciais. As vagas são para as cidades de:

  • JBS Couros: Cascável (CE), Itumbiara (GO), Lins (SP), Montenegro (RS) e Uberlândia (MG).
  • JBS Novos Negócios: Lins (SP), Campo Verde (MT), Presidente Epitácio (SP) e São Paulo (SP).

O que é ser jovem de valor?

De acordo com a empresa, ser um jovem de valor é fazer as coisas acontecerem de forma simples e prática, “põe a mão na massa e vai direto ao ponto”.

JBS

A JBS é a segunda maior Companhia de alimentos do mundo e a maior de proteína animal. Atualmente, a empresa conta com 245 mil colaboradores em diversdas regiões do país.

A Companhia possui negócios correlacionados em couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes.