Dia das Mães: Lojas online criam super descontos e promoções em presentes

O Dia das Mães é comemorado no próximo domingo (9). E o comércio já se prepara para oferecer descontos e promoções para atrair os consumidores. Confira alguns exemplos para economizar.

Dia das Mães: Lojas online criam super descontos e promoções em presentes
Dia das Mães: Lojas online criam super descontos e promoções em presentes (Imagem Nação Digital)

Magazine Luiza 

A Magalu preparou uma semana especial com descontos que duram um dia. Para cada dia da semana, alguns produtos sano selecionados e vendidos com preço especial que só duram 24 horas. 

Entre os produtos selecionados, os consumidores podem encontrar celulares, tênis, televisores, relógios, entre outras coisas.

Extra 

O Extra criou uma página especial dedicada ao Dia das Mães onde os consumidores podem aproveitar vantagens como frete grátis, desconto para compras à vista e presentes pro faixa de preço.

A rede ainda está oferecendo cupons de desconto de 10%, 15%, e 20% e 25% e presentes de várias categorias.

Casas Bahia 

As Casas Bahia também preparou uma página especial para a ocasião e separou presentes por faixa de valor e categorias especiais como celulares, TVs e eletrodomésticos. É possível também selecionar os presentes pela marca.

Também está sendo oferecido cupom de desconto de até R$500 para as compras.

Submarino 

Através do aplicativo do Submarino, os consumidores tem acesso a cupons de desconto  exclusivos todos os dias. Além disso, foram separadas ofertas por faixa de preço e cashback.

Todas as categorias do site estando com desconto para agradar os mais variados gostos das mães.

O Boticário 

O Boticário preparou páginas especiais em seu site para agradar todos os tipos da mães. É possível navegar pelas páginas dedicadas as mães românticas, sofisticadas, clássicas, criativas e as que amam uma promoção.

Também é possível comprar selecionando a marca ou fragrância preferida dela e aproveitar os descontos especiais.

Compras pela internet devem ser priorizadas

Com a recomendação de isolamento social, muitos filhos não poderão estar junto com suas mães no domingo e não vão conseguir entregar o presente em mãos.

Uma boa opção é comprar o presente pela internet e colocar o endereço dela para a entrega. Fazendo uma busca apurada pela rede, é fácil encontrar promoções e descontos.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.