Cursos de administração GRÁTIS com inscrições abertas na Paraíba

O Centro Universitário de João Pessoa ( Unipê) no Paraíba abriu 500 vagas para cursos de administração GRÁTIS. Às aulas serão on-line e aos sábados das 8h30 às 11h. As inscrições ficam abertas até 6 de maio de 2021 ou até acabarem às vagas disponíveis. À primeira aula será ministrada no sábado 15 de maio de 2021.

Cursos de administração GRÁTIS com inscrições abertas na Paraíba
Cursos de administração GRÁTIS com inscrições abertas na Paraíba (Imagem: Reprodução ClickPB)

Administração para Todos

O Centro Universitário de João Pessoa ( Unipê) no Paraíba iniciou as inscrições do seu projeto “Administração para Todos”. Ele foi criado para capacitar e preparar jovens e adultos para o mercado de trabalho.

Nesse edição de 2021, o projeto conta com 500 vagas em cursos na área de gestão e negócios, todos serão ofertados de forma gratuita. As inscrições ficam abertas até 6 de maio ou até acabarem às vagas dos cursos, elas estão disponíveis na página do projeto.

Ao se inscrever, o candidato deve escolher apenas uma opção de curso e preencher o formulário com as seguintes informações: nome completo, e-mail, CPF, estado e cidade, telefone celular, o grau de instrução e a última instituição educacional.

Conforme explicou Gislene Silva, coordenadora do projeto e dos cursos de Negócios do Unipê:

“O projeto Administração para Todos há anos vem impactando a carreira profissional de jovens e adultos, qualificando-os, principalmente, aqueles que não têm tanto acesso à educação, para um mercado de trabalho tão exigente. O projeto é reconhecido pelas comunidades locais, especialmente, por seu caráter social e formativo, além de desempenhar uma missão especial na formação dos nossos alunos, desenvolvendo competências que farão toda a diferença na vida profissional deles”.

Cursos disponíveis

Os cursos disponíveis nesse primeiro semestre são: Assistente Administrativo, Noções em Gestão de Pessoas, Excelência em Vendas e Atendimento, Gestão Empreendedora de Micronegócios e Assistente Contábil, com duração de 12 horas. São 100 vagas disponíveis por curso.

Às aulas serão aos sábados das 8h30 às 11h, de forma on-line pela plataforma Blackboard Collaborate, os inscritos receberão por WhatsApp o link de participação para cada aula. Ao término do curso todos os alunos receberão certificados de conclusão.

Os professores dos cursos são graduandos dos cursos de Gestão e Negócios da universidade Unipê. Todos são formados e qualificados para a função de instrutores.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!