Cartão de crédito do Magalu já está disponível; veja como solicitar o SEU!

O Magalu lançou seu cartão de crédito que oferece cashback e não possui cobrança de anuidade. A empresa tem a intenção de aumentar a base de clientes da conta digital de seu aplicativo que atualmente possui 3 milhões de usuários.

Cartão de crédito do Magalu já está disponível; veja como solicitar o SEU!
Cartão de crédito do Magalu já está disponível; veja como solicitar o SEU! (Imagem: Reprodução Magalu)

O cashback é depositado na conta digital do usuário no aplicativo MagaluPay, e é um dos principais atrativos do cartão da empresa.

“A existência do cartão vai aumentar o uso de nosso aplicativo e fidelizar, ainda mais, o cliente, que terá benefícios para comprar em nosso sistema”, explica Robson Dantas, diretor de fintech do Magalu.

A novidade é um lançamento da Luizacred, joint-venture do Magalu com o Itaú Unibanco e terá bandeira Visa. O cartão vai funcionar ancorado no aplicativo MagaluPay.

No aplicativo o usuário pode fazer consulta de saldo, limite de crédito e faturas. Robson considerava o plástico como uma ligação entre o mundo físico e o digital através do aplicativo da Magalu.

O Magazine Luiza vem trabalhando para ampliar os resultados e os serviços oferecidos pela conta digital. Um impulsionador deste objetivo foi a compra da Hub Fintech, que oferece serviços para contas digitais e cartões-pré-pago, anunciada no fim de 2020,

Com o cartão Magalu, os clientes terão de volta 2% do valor de suas compras nos canais de venda da empresa.

Os usuários do cartão podem ainda parcelar suas compras realizadas no site ou nas lojas físicas Magalu em até 24 vezes sem juros. A parceria também concede descontos em produtos das empresas cadastradas, como a Shoestock, Época Cosméticos, Netshoes e Zattini.

Como pedir o cartão do Magazine Luiza 

Para solicitar o cartão de crédito, o interessado deve entrar no site do Magazine Luiza e ir na opção “Quero meu cartão Magalu” no fim da página. Após isso, faça o cadastro na plataforma.

Quem preferir também pode se dirigir a uma das lojas do Magazine Luiza para solicitar o cartão. O cliente passará por um processo de aprovação que conta com consultas ao  seu histórico financeiros.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.