Vestibular 2021 da Faculdade da Santa Casa de SP abre novas inscrições

São 129 vagas, em três cursos, oferecidas na Faculdade da Santa Casa de SP.  O processo seletivo oferta bolsas de estudos de 50% a 100%. E os vestibulandos poderão escolher de que forma querem concorrer, se com uso da nota do ENEM ou fazendo a prova do vestibular 2021.

Vestibular 2021 da Faculdade da Santa Casa de SP abre novas inscrições
Vestibular 2021 da Faculdade da Santa Casa de SP abre novas inscrições (Imagem: Divulgação/ Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de SP)

Até 10 de junho os estudantes interessados em fazer um dos cursos na área da saúde oferecidos pela Faculdade da Santa Casa de SP poderão se inscrever. Saiba mais sobre a seleção agora!

Vagas ofertadas pela Faculdade da Santa Casa de SP

Ao todo, são 129 oportunidades de ingressar na instituição no segundo semestre letivo de 2021, confira abaixo os cursos:

  • Enfermagem, bacharelado, 8 vagas disponíveis.
  • Radiologia, tecnólogo, 60 vagas disponíveis.
  • Sistemas Biomédicos, tecnólogo, 60 vagas disponíveis.

A maior parte das vagas disponíveis está distribuídas entre as cotas de social, de 50% e 100%.

Seleção para a Faculdade da Santa Casa de SP

A faculdade está oferecendo duas oportunidades de fazer a seleção, durante a inscrição o vestibulando terá que selecionar em qual quer participar.

  • Prova

Marcada para 12 de junho, o vestibulandos terão que fazer uma redação. Além de responder 35 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia que serão aplicadas em 12 de junho.

A aplicação das provas está prevista para serem iniciadas as 10 horas.

São aceitas as notas de 2015 a 2020, desde que o candidato apresente desempenho de 450 pontos, pelo menos, não tenha zerado a redação.

No caso dessa modalidade, os candidatos terão que apresentar o boletim de desempenho no exame presencialmente na faculdade até 10 de junho.

A Faculdade da Santa Casa de São Paulo fica localizada na Rua Dr. Cesário Motta Jr., 61 – 11º andar. A entrega do boletim deve ser feita na Secretaria de Graduação da FCMSCSP.

Inscrições no Vestibular 2021 da Faculdade da Santa Casa de SP

A taxa de participação é a mesma para os três cursos, R$ 20. Para se inscrever os vestibulandos devem acessar um dos links abaixo, de acordo com o curso escolhido:

  • Inscrições para o curso de Enfermagem;
  • Inscrições para o curso de Radiologia;
  • Inscrições para o curso de Sistemas Biomédicos.

Fique bem informado, acompanhe a editoria de carreiras do FDR 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.