Startup Unico abre 200 vagas de emprego para atuação home office

Empresa de soluções digitais está com 200 vagas de emprego, incluindo possibilidade de trabalhar m casa com início imediato. Em 2020 a startup recebeu um aporte financeiro de R$ 580 milhões, o que permitiu diversas contratações.

Startup Unico abre 200 vagas de emprego para atuação home office
Startup Unico abre 200 vagas de emprego para atuação home office (Imagem: Montagem/FDR)

A era digital já chegou e as contratações em áreas de tecnologia estão a todo vapor. Só na startup Único são 200 vagas de emprego nesse primeiro semestre.

A Unico é uma IDTech brasileira, ou seja, uma empresa voltada às soluções de desenvolvimento tecnológico e humano. Só em 2020 foram 220 contratações.

Pensando em seus colaboradores, a Unico criou o programa vidaunico, um plano de desenvolvimento profissional que possibilita a melhora da remuneração dos profissionais que fazem parte da equipe.

“É uma maneira direcionada que permite uma evolução mais rápida, sem deixar de lado os aspectos qualitativo e inclusivo – possibilitando as mesmas oportunidades a todos, independente do cargo e função. A gestão compartilhada estimula e permite maior responsabilidade e empatia entre os colaboradores”, pontuou a VP de Engenharia e PeopleX, Fernanda Weiden.

Vagas de emprego abertas na Unico

– São Paulo

– Londrina

A quantidade de vagas ofertadas varia de acordo com o cargo, mas você pode conferir tudo antes de se candidatar.

Emprego na startup Unico

Para se candidatar a uma das vagas é necessário acessar o portal de Carreiras da Unico. As remunerações e demais benefícios podem ser conferidos no próprio portal.

Nesse momento de pandemia, a equipe Unico está trabalhando totalmente de forma remota, quem for contratado também deverá ser inserido nessa nova forma de trabalho.

Afinal, como consta no portal empresarial “ Mais importante do que as nossas tecnologias, são as nossas pessoas”.

Fique bem informado, acompanhe a editoria de carreiras do FDR .

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile